Como identificar sapatos Polo falsificados

Escrito por janel lucas | Traduzido por andressa v. da nobrega
Como identificar sapatos Polo falsificados
O esporte Polo é ligado a um estilo de vida sofisticado (Karl Weatherly/Photodisc/Getty Images)

A marca Polo da Ralph Lauren possui uma ampla variedade de todos os estilos de sapatos. O grande sucesso da marca levou ao surgimento de um grande número de falsificações que podem parecer Polo, mas que não são. Diferenciar sapatos autênticos de imitações pode às vezes ser muito fácil, mas com frequência pode ser difícil e confuso para os consumidores. Felizmente, existem algumas maneiras de determinar se um par de sapatos é original ou não.

Instruções

    Como identificar sapatos Polo falsos online

  1. 1

    Visite o site oficial da Ralph Lauren para se familiarizar com o visual dos sapatos Polo autênticos.

  2. 2

    Examine atentamente as fotos dos sapatos, se você não for comprá-los pelo site oficial da marca. Compare-os com os sapatos Polo originais. Apesar de uma inspeção detalhada ser limitada pelas fotos fornecidas pelo site, é importante procurar por características-chave.

  3. 3

    Procure por logomarcas costuradas ou modeladas no exterior de cada sapato. A logo original da Polo apresenta um jogador de polo sobre um cavalo com uma marreta de polo levantada. A palavra "Polo" deve aparecer no salto inferior da parte de trás do sapato, envolta por uma moldura retangular. Uma logo aparece frequentemente no interior da sola do sapato, na área do calcanhar, com as palavras "Ralph Lauren" impressas sobre ela. Quaisquer diferenças maiores do que essas são indicações de que os sapatos são falsos.

  4. 4

    Ao comprar sapatos online, se houver uma seção de Política da Empresa, leia-a cuidadosamente. Uma afirmação parecida com "esses sapatos são variantes de fábrica" pode estar presente. Essa é uma indicação segura de que os sapatos são falsificados.

  5. 5

    Leia cuidadosamente todos os comentários de compradores anteriores sobre o item. Avaliações ou comentários negativos sobre a qualidade dos sapatos pode indicar que eles sejam falsificados.

    Como identificar sapatos Polo falsos em pessoa

  1. 1

    Visite uma loja da Polo ou uma loja de departamentos para observar o visual de sapatos originais da marca.

  2. 2

    Examine os materiais de perto ao comprar sapatos Polo que não estejam sendo vendidos em lojas de departamento. Os materiais devem ser duráveis e com um acabamento uniforme por todo o sapato. O visual geral do sapato deve ser belo e limpo, e as cores devem ser vibrantes.

  3. 3

    Procure pelas logomarcas da Polo localizadas no exterior de cada sapato. A palavra "Polo" deve estar modelada no calcanhar inferior do sapato, emoldurado por um retângulo. Procure também por uma logo que aparece na sola interior do sapato, na área do calcanhar, com as palavras "Ralph Lauren" impressas sobre ela. Quaisquer diferenças grandes em relação a essas características são sinais de uma falsificação.

  4. 4

    Examine as logomarcas da Polo bem de perto; elas devem ser bem costuradas ou moldadas, não pintadas. A costura inferior da logo deve ser bem-feita, e a cor da linha deve combinar com a cor do material na parte externa dos sapatos. Se a logo estiver remendada, torta, impressa ou diferente da original, há uma boa chance de que os sapatos não sejam autênticos. Se o sapato tiver uma etiqueta, ela deve estar bem costurada, combinar com o tamanho do sapato e não apresentar erros de grafia.

Dicas & Advertências

  • Para evitar falsificações, compre sapatos Polo do site original da marca, de uma loja original Ralph Lauren ou de uma loja departamentos.

O que você precisa?

  • Sapatos Polo autênticos

Lista completaMinimizar

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível