Como fazer uma ilha no céu em "Second Life"

Escrito por c.k. adams | Traduzido por rodrigo beluco
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer  uma ilha no céu em "Second Life"
Crie um camarote para viver longe dos outros habitantes (NA/AbleStock.com/Getty Images)

A Linden Labs criou o "Second Life" como uma ferramenta para empresas e um ambiente para jogadores online construírem e jogarem uns com os outros. O jogo é totalmente personalizável e muitas vezes você constrói áreas de convivência adequadas às suas próprias necessidades. O camarote, ou ilha de céu, em "Second Life" permite que os residentes vivam confortavelmente longe de outros moradores. Na verdade, a ilha de céu é uma área extremamente privada, que você personaliza com a ajuda de alguns objetos padrão dados pelo "Second Life" ao fazer sua conta no jogo. O site de vendas no "Second Life" também fornece ferramentas de construção e camarotes pré-fabricados, caso queira comparar ou comprar o seu.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Construindo

  1. 1

    Abra o visualizador do "Second Life" e faça o login com seu nome de usuário e senha.

  2. 2

    Compre um objeto "elevador de céu" ou uma "pena de voo" no site de vendas do "Second Life". Pesquise os termos "elevador de céu grátis" ou "pena de voo grátis" no mercado para encontrar itens com preços mais baixos ou gratuitos. Os elevadores para o céu transportam o usuário a partir do solo de um simulador para o céu até diversas alturas, até mais de 3000 metros. As penas de voo ajudam a voar passando a barreira de 300 metros no "Second Life".

  3. 3

    Clique no botão "construir" no seu visualizador. O mouse se transformará em uma varinha mágica. Clique no chão para construir uma caixa de madeira. Clique com o botão direito do mouse na caixa e clique em "Ficar com e usar". A caixa será presa à sua mão. Para criar a ilha, mantenha a caixa presa para uso posterior.

  4. 4

    Use a pena de voo ou elevador de céu para se mover para cima. Para total privacidade, selecione um local a 1.000 metros ou mais acima do solo.

  5. 5

    Clique com o botão direito do mouse na caixa de madeira anexada ao seu lado e clique em "Soltar". A caixa cai no ar ao seu lado. Clique com o botão direito do mouse e escolha "Editar" para abrir o menu construir. Clique na bolha ao lado de "esticar". Os pontos multi-coloridos aparecerão em cada canto da sua caixa de madeira.

  6. 6

    Arraste os pontos para nivelar e ampliar a caixa transformando-a em uma plataforma. Estique os pontos vermelhos e azuis da caixa para criar uma grande plataforma. Achate a caixa clicando no ponto verde e arrastando-o para baixo. Pouse em cima de sua plataforma e comece a construir a sua ilha no céu sem cair.

  7. 7

    Clique com o botão direito do mouse na plataforma. Clique em "Editar" para abrir o menu de construção e clique na guia textura. Pressione a tecla "Ctrl" e "L" ao mesmo tempo para abrir o seu inventário. Procure por "Grama" na sua biblioteca de textura. O "Second Life" dá automaticamente a cada novo avatar diferentes objetos e texturas para ajudar na construção, incluindo uma textura de grama.

  8. 8

    Arraste a textura da grama do seu inventário para a caixa de textura no menu de construção de sua plataforma.

  9. 9

    Pesquise em seu inventário por uma "palmeira" para abrir uma lista de objetos de paisagismo. Arraste do seu inventário para cima de sua plataforma. Organize as árvores em sua ilha clicando com o botão direito e, em seguida, em "Editar". Use as setas de posição para mover suas árvores em todas as direções.

  10. 10

    Adicione outros itens de seu inventário, como uma "cadeira de praia" ou "cabana Atoll" de seu estoque no "Second Life" abaixo de "Biblioteca". Muitos desses objetos formam passarelas, paisagismo, casas e outros itens domésticos, como cadeiras e camas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível