Mais
×

Como fazer uma iluminação barata para uma festa ao ar livre

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Festas e eventos ao ar livre geralmente precisam de iluminação quando o sol se põe. Seja a festa no seu quintal ou em um espaço para eventos, sempre existem maneiras de iluminá-la sem gastar muito, com luzes que você mesmo fez.

Instruções

Use velas para iluminar ambientes externos (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Procure por jarras. Para começar a montar sua iluminação, junte todas as jarras transparentes que você tem em casa. Você também pode comprar algumas usadas ou em feiras. Elas podem ser de vários tamanhos, formatos e estilos.

  2. Encha as jarras com areia. Derrame um pouco no fundo delas. Encha com areia suficiente para que você possa enfiar uma vela de forma que ela fique ereta e não caia.

  3. Insira as velas. Use as que você já tem, ou compre em locais baratos. Você provavelmente usará velas cilíndricas, pois ela precisa ter uma base larga para se firmar na areia. Enfie a vela na areia até que ela esteja reta e firme.

  4. Monte as luzes: coloque suas velas criativas no lugar certo. Você pode agrupar as jarras nas mesas ou pendurá-las com arame.

Dicas

  • Para pendurar as jarras, use um cabide de arame e pendure em uma cerca, balaustrada de varanda ou no teto de uma tenda. Prenda um gancho em forma de "S" em volta da boca da jarra, apertando o arame em volta da boca. Então pendure a outra ponta do gancho no cabide.

O que você precisa

  • Jarras transparentes
  • Areia
  • Velas
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article