on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como impedir que os assistentes sociais apareçam em The Sims 2 e The Sims 3?

Atualizado em 17 abril, 2017

Nos jogos "The Sims 2" e "The Sims 3" você cria uma família de Sims que podem ter carreiras, ganhar dinheiro, se casar e começar uma família. Assim como na vida real, se você não tomar os cuidados adequados com suas crianças, um assistente social vai vir até sua casa para levá-los embora. Isso não pode ser impedido por construções ao redor da criança ou do assistente social. A melhor maneira de impedi-lo é através de medidas preventivas.

Instruções

O jogo The Sims é publicado pela EA Games (Eric Thayer/Getty Images News/Getty Images)
  1. Clique no ícone de seu Sim criança.

    Loading...
  2. Clique na aba "Necessidades" na barra de ferramentas inferior.

  3. Preste atenção ao decaimento de cada barra. No padrão, os bebes começam com barras totalmente verdes, e quando suas necessidades aumentam, as barras gradualmente decaem para vermelho.

  4. Trate de sua criança. O assistente social só vai aparecer se as necessidades de seu bebe estiverem muito baixas. Alimente-a se a barra de Fome estiver baixa, mude as fraldas se a barra de Higiene estiver baixa e coloque-o no berço se barra de Energia estiver baixa.

  5. Clique no assistente social se ele aparecer. Em "The Sims 2", alguns Sims podem selecionar "Suplicar ao assistente social" para potencialmente salvar a criança.

  6. Evite ter mais bebês. Se você não consegue alimentar uma criança ou não tem tempo para cuidar dela, não deve continuar a ter crianças. Se um bebe não nascer, não pode ser negligenciado, prevenindo totalmente que o assistente social apareça.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...