Como mudar o Microsoft Outlook de off-line para on-line

Ao entrar no seu e-mail no modo off-line, nenhuma ação que exija conexão à internet será realizada

John Foxx/Stockbyte/Getty Images

O programa de gerenciamento de e-mails Microsoft Outlook permite aos usuários trabalhar no modo on-line (configuração padrão) ou no modo off-line. Ao trabalhar no modo off-line, o programa não enviará nem receberá mensagens, não se conectará ao Microsoft Office Live nem desempenhará qualquer outra função que exija conexão à internet. O modo off-line pode ser usado para gerenciar e-mails POP3, e-mails já recebidos ou e-mails do Microsoft Exchange. No entanto, os usuários deste último devem seguir um processo diferente para entrar no modo off-line.

Contas de e-mail de POP3, IMAP ou HTTP

Step 1

Abra o Microsoft Outlook.

Step 2

Clique em "Arquivo" na barra de ferramentas.

Step 3

Selecione "Trabalhar off-line" no menu.

Servidor de e-mail Microsoft Exchange

Step 1

Abra o Microsoft Outlook.

Step 2

Clique em "Ferramentas" na barra de ferramentas e selecione "Contas de e-mail". Uma nova janela será aberta.

Step 3

Clique em "Visualizar ou trocar contas de e-mail existentes" e, em seguida, clique em "Próximo."

Step 4

Clique em "Microsoft Exchange Server" abaixo do texto "O Outlook processa e-mails para estas contas na seguinte ordem."

Step 5

Clique em "Trocar" e, depois, em "Mais configurações."

Step 6

Clique em "Controle manual da conexão."

Step 7

Clique em "Escolher o tipo de conexão ao iniciar."

Step 8

Feche o Microsoft Outlook.

Step 9

Abra o Microsoft Outlook. Agora será solicitado que você escolha se quer trabalhar no modo on-line ou off-line. Você deve reiniciar o Outlook a cada vez que quiser alterar os modos.

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