A importância de habilidades organizacionais no local de trabalho.

Escrito por marie huntington Google | Traduzido por luciana ferraz
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A importância de habilidades organizacionais no local de trabalho.
Organizar o local de trabalho envolve priorizar suas demandas de acordo com o prazo (workplace image by Aleksey Ubozhenko from Fotolia.com)

Desenvolver boas habilidades organizacionais no local de trabalho elimina a falta de efetividade desnecessária e proporciona a cada um desenvolver com excelência suas tarefas essenciais. Estas habilidades são especialmente importantes para trabalhadores que acumulam tarefas diariamente em seu local de trabalho. Por exemplo, aqueles que têm tarefas diferentes em períodos e níveis de importância diferentes devem organizar seu local de trabalho de forma prática.

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Objetivos organizacionais

Desenvolver habilidades organizacionais ajuda o indivíduo a desenvolver seu trabalho de acordo com suas tarefas e responsabilidades, portanto, manter a organização no local de trabalho não só ajuda o indivíduo a trabalhar de forma eficiente, mas também ajuda a atingir os objetivos de trabalho ou profissionais do indivíduo como um todo. Manter a organização permite aos indivíduos serem produtivos na prática de suas tarefas, por outro lado, é importante para as companhias estabelecerem objetivos organizacionais no local de trabalho para ajudar a atingir a missão conjunta da empresa.

Habilidades essenciais

Gerenciamento do tempo é uma das habilidades mais importantes para manter a organização no trabalho, gerenciar o tempo de alguém envolve simplesmente designar tempo o bastante no dia de trabalho para terminar projetos e construir planos de trabalho práticos e úteis. Alguns planejam sua agenda de trabalho diariamente, enquanto outros podem estabelecer planos mensais ou semanais. Outra habilidade essencial inclui ter um local de trabalho limpo e organizado, um local de trabalho bagunçado leva á desorganização, o que pode levar à ineficiência. Por exemplo, arquivos e papéis em uma mesa bagunçada podem se perder, ou o trabalhador pode se esquecer de algum projeto que envolva algum material de escritório ou arquivo.

Desorganização

Os efeitos negativos da desorganização no local de trabalho podem levar a consequências indesejáveis, alguns dos efeitos da desorganização incluem compromissos esquecidos, prazos perdidos e falta de prioridades nas tarefas. Além do mais, procurar por informações fora do lugar pode causar perda de tempo e tarefas incompletas.

Fontes

Há uma variedade de fontes e suprimentos que os indivíduos podem usar para manter a organização, muitas lojas de material de escritório vendem organizadores de mesa, caixas organizadoras, armários de arquivos, pastas de arquivos e muito mais. Estes materiais podem ordenar locais de trabalho bagunçados e ajudar os indivíduos a montarem planos de trabalho efetivos para seus projetos.

Organizando os pensamentos

É importante conseguir se conseguir trabalhar de forma efetiva se organizando mentalmente, por exemplo, organizar um bom plano de trabalho permite não somente organizar seus trabalho, mas também organizar como você vai gerenciar mentalmente seu tempo e reagir a situações estressantes no trabalho.

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