Como importar um arquivo MAT em um 3DS Max

Escrito por tad cronn | Traduzido por sophia coe
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como importar um arquivo MAT em um 3DS Max
Importar arquivos MAT é simples e fácil (Artist image by [2D] from Fotolia.com)

Se você é um artista que desenvolve projetos no computador, em alguma hora será preciso importar um arquivo de material, ou MAT, no 3DStudio Max. Arquivos de materiais são usados para cobrir um objeto em 3D em uma "pele" externa que dê a ele uma aparência única, o equivalente computadorizado à pintura de uma casa ou de um carro. Importar um arquivo MAT no 3DS Max é muito fácil.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Abra o editor de materiais através dos menus ou usando a tecla de acesso "M".

  2. 2

    Clique na opção "Get Material", que parece um círculo com uma seta apontando para ele, localizado à esquerda; bem abaixo da fileira de imagens de materiais.

  3. 3

    Marque a opção "Mtl Library" na caixa "Material/Map Browser".

  4. 4

    Clique em "Open".

  5. 5

    Destaque o arquivo desejado na caixa "Open Material Library" e clique em "Open". O arquivo MAT aparecerá no editor de materiais.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível