×
Loading ...

Como importar do CD para o iPhone

Atualizado em 21 julho, 2017

Transferir sua música favorita para o seu iPhone rapidamente transforma o telefone em um dispositivo de entretenimento assim como um celular. O processo de transferir música de sua coleção de CDs para seu iPhone é fácil, simples e eficiente. Isso significa que, com apenas alguns cliques no seu mouse, você terá obtido a música do seu CD e a copiado para seu iPhone. Assim, você estará em pouquíssimo tempo com seu telefone pronto para lhe acompanhar musicalmente em seu próximo treino, seu próximo jantar com amigos ou como trilha sonora de uma viagem.

Instruções

Com o iPhone, seus CDs não precisam ficar empacados na estante (cd on cd image by Stephen Kirkby from Fotolia.com)

    Preparação

  1. Abra seu navegador web e navegue até o site da Apple. Ao chegar, clique na aba "iTunes", e então selecione "Baixar iTunes" do canto superior direito da janela do navegador.

    Loading...
  2. Installe o iTunes seguindo os passos que a instalação do programa lhe solicitar. Você pode ter que reiniciar o computador para finalizar o processo.

  3. Abra o iTunes recém-instalado. Conecte seu iPhone com seu cabo conector Apple dock para USB, fornecendo a informação necessária para registrar seu telefone. Quando você selecionar suas opções, certifique-se de selecionar "Escolher músicas e vídeos manualmente". Isso irá permitir que você controle que música irá para seu iPhone, ao invés de transferir tudo automaticamente. O iPhone será agora sincronizado com seu computador.

    Transferir música

  1. Insira um CD no seu computador e ele irá automaticamente abrir no iTunes. O nome do CD, assim como os nomes das músicas serão populador, e haverá uma janela perguntando se você gostaria de importar o CD para o iTunes. Selecione "Sim". Se os nomes das músicas não aparecerem, selecione "Não" e digite-os manualmente. Você então terá que selecionar "Importar CD", no canto inferior direito do iTunes. O suporte técnico da Apple clarifica isso em seu site: "Se seu computador estiver conectado à Internet, o iTunes irá automaticamente procurar informações de seu CD como nome da música, álbum e artista. Isso funciona com a maioria dos CDs comercialmente produzidos.".

  2. Clique em "Música" sob a biblioteca do iTunes. Os títulos das músicas irão aparecer lá assim que elas forem transferidas. Após todo seu CD for copiado, selecione todas as músicas e simplesmente arraste-as para o seu iPhone, ainda conectado ao computador.

  3. Olhe para seu iPhone, mas mantenha-o conectado. Enquanto ele está aceitando as músicas ele dirá "Sincronização em progresso", mas assim que tiver terminado, você é livre para desconectá-lo. Suas músicas estarão lá sob "Música" e estarão prontas para tocar.

Loading...

O que você precisa

  • Cabo conector Apple dock para USB

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...