×
Loading ...

Como importar endereços de email do Excel para o Outlook

Atualizado em 17 abril, 2017

O Microsoft Outlook pode obter informações de uma planilha do Microsoft Excel que contém uma lista de endereços de e-mail e transferir os dados para o livro de endereço virtual. Para importar uma planilha Excel para o Outlook, você deve converter a planilha para o formato de arquivo com valores separados por vírgula. Uma vez que a planilha é convertida, o assistente do Outlook vai fazer o upload dos dados de Importação e Exportação para o sua pasta de "Contatos" .

Instruções

Importando endereços de e-mail do Excel para o Outlook (email image by Jaroslav Pohl from Fotolia.com)
  1. Abra o arquivo do Excel, onde os endereços de e-mail estão armazenados. Pressione o botão direito do mouse no "1" e selecione "Inserir" no menu de contexto.

    Loading...
  2. Digite uma descrição para cada coluna. Por exemplo, se a primeira coluna contém os nomes dos contatos, e a segunda coluna contém os endereços de e-mail para os contatos, digite "Nome" em A1 e "Endereços de email" em B1.

  3. Clique em "Arquivo"e depois em "Salvar como". A partir do "Salvar como" no menu flutuante, selecione "CSV (separado por vírgulas) (* csv.)". Salve o arquivo no desktop.

  4. Abra o Outlook. Clique em "Arquivo" e clique em "Abrir". Clique em "Importar". Dê um clique duplo em "Importar de outro programa ou arquivo".

  5. Dê um duplo clique em "Valores separados por vírgulas (Windows)." Clique em "Procurar" e vá ao desktop. Clique duas vezes na planilha do Excel, onde os endereços de e-mail estão armazenados.

  6. Selecione uma das opções do método que você prefere para usar ao manusear duplicatas no Outlook e clique em "Avançar".

  7. Selecione a pasta "Contatos" do arquivo de dados do Outlook. Clique em "Avançar"e depois clique em "Concluir" para importar os endereços.

Loading...

Dicas

  • Você não precisa inserir uma nova linha, se sua planilha já contém colunas categorizadas.
  • É recomendável que você clique no botão "Mapear campos personalizados" na última página antes de concluir o Assistente de Importação e Exportação. Confirme as colunas de planilhas para mapear corretamente os campos do Microsoft Office Outlook.

Referências

Loading ...
Loading ...