Mais
×

Como importar figuras para o Illustrator

Atualizado em 17 abril, 2017

O Adobe Creative Suite estabelece o padrão no mundo moderno do design, permitindo uma interação entre programas sem precedentes. Um projeto pode ser movido continuamente de um programa para o próximo, de modo a utilizar as opções únicas de cada um dos programas de design da Adobe, como o Illustrator ou o Photoshop. Apesar de designers geralmente adquirirem o Adobe Creative Suite completo, o Adobe Illustrator também pode ser adquirido separadamente, de acordo com a Adobe.

Instruções

Como importar figuras para o Illustrator (PHOTO FRAME image by P.Ram sankar from Fotolia.com)
  1. Abra o Adobe Illustrator. Sob o menu "Arquivo", selecione "Novo". Na janela pop-up que aparece, escolha onde o novo projeto será salvo e o seu nome. Clique em "OK" para continuar e sair da janela pop-up. Um documento do Illustrator em branco irá aparecer.

  2. Selecione "Inserir..." no menu "Arquivo". Uma janela pop-up irá aparecer sobre a interface do Illustrator. Navegue pelo seu disco rígido nessa janela para localizar a foto que deseja importar.

  3. Uma vez que tiver achado o arquivo desejado, selecione-o. Se já tiverem sido feitas alterações na foto, marque a caixa ao lado do comando "Link" nessa janela. Isso irá atualizar automaticamente a aparência da fotografia no Illustrator com quaisquer mudanças feitas em outros programas, como o Adobe Photoshop. Clique em "Escolher" para importar a foto e sair da janela.

  4. A foto será inserida no arquivo em branco do Illustrator. Daqui, pode-se aplicar os muitos recursos do Illustrator para criar a imagem desejada.

O que você precisa

  • Adobe Illustrator
  • Arquivos de fotos
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article