Como importar MDL para Blender

Escrito por paul higgins | Traduzido por pedro lima
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Blender é um aplicativo de modelagem 3D de código aberto que é capaz de importar arquivos criados ou utilizados por outros programas. MDL é um formato de arquivo proprietário para modelos 3D utilizados nos jogos de RPG para computador "Neverwinter Nights", desenvolvidos pela BioWare. Importe arquivos MDL para Blender, baixando e instalando um script específico.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Instruções

  1. 1

    Visite o site BeastWhithin.org e baixe a última versão do NeverBlender, um script que permite que o Blender importe arquivos MDL.

  2. 2

    Extraia os arquivos contidos no script baixado para a pasta "./blender/scripts", dentro de seu diretório principal Blender.

  3. 3

    Inicie o Blender. Abra o menu "Arquivo" e clique em "Import". Selecione "Bioware .MDL file", localize o arquivo no seu disco local e clique em "Abrir" para importá-lo para o Blender.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível