Mais
×

Como importar tecidos da China

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você quer começar sua loja e pretende importar tecidos da China, existem certos passos que você precisa dar antes de iniciar seu empreendimento. Existem leis que você deve seguir e certas empresas podem ser melhor do que outras. Veja aqui como fazer essa importação.

Instruções

A importação pode ser bem lucrativa (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Certifique-se que seu estabelecimento terá espaço para acomodar todas as roupas que encomendar. Encontre e alugue uma loja para seu novo empreendimento.

  2. Encontre atacadistas chineses que vendam pela Internet. Confira também empresas como "Chinese Wholesaler" ou "Apparel Sell" para ver quais tipos de roupas elas oferecem.

  3. Entre em contato com atacadistas que exportem e importem roupas e discuta quais tipos de opções de venda eles têm para importadores. Confirme se oferecem alguma modalidade especial para o Brasil, ou seu país de residência.

  4. Confira as leis e regulamentos de importação de seu país. Verifique com a sua embaixada quais leis existem sobre importações vindas da China.

  5. Estabeleça um contrato com o atacadista chinês e certifique-se da validade dele com um advogado antes de iniciar as importações. Assim que tudo estiver certo com a embaixada e as pequenas cláusulas acertadas decida que tipo de roupa você quer para sua loja e comece a importar.

  6. Estabeleça um acordo com o atacadista sobre quando você gostaria que suas mercadorias sejam enviadas todo mês, para que você tenha mais produtos a disposição de seus clientes.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article