×
Loading ...

Como importar vídeos AVI no Premiere Pro

O Adobe Premiere Pro é um poderoso editor de vídeo para computadores Windows que suporta a importação de uma série de formatos, incluindo MOV e AVI. No entanto, certos codecs (codificadores para ler os tipos de arquivos) não são suportados nativamente. Se você não pode importar o vídeo AVI, ele pode ser codificado como um arquivo DivX AVI ou pode ser simplesmente que a taxa de quadros do seu AVI seja de 29,97 quadros por segundo, o que causa problemas ao importar. Para resolver estes problemas, você precisará baixar e instalar a atualização do AVI Import Plug-in ou o DivX Plus Codec Pack antes de importar o seu AVI para Premiere Pro.

Instruções

Importe arquivos AVI no Premiere Pro para poder editá-los (Ciaran Griffin/Lifesize/Getty Images)

    AVI Import Plug-in

  1. Abra o seu navegador e visite a página de download para o AVI Import Plug-in (consulte Recursos). Clique no botão "Continue to Download" para fazer o download gratuito. Após o download terminar, clique duas vezes no arquivo "exe" e concorde com os termos de uso.

    Loading...
  2. Saia do Adobe Premiere Pro. Abra uma nova janela do Windows Explorer e localize a pasta do aplicativo Adobe Premiere Pro. Clique na pasta "Premiere/Plug-Ins" e localize o arquivo "D-VFW.PRM".

  3. Mova o arquivo original "D-VFW.PRM" para outro local no disco rígido do seu computador ou o exclua. Mova o arquivo de atualização "D-VFW.PRM" para a pasta "Premiere/Plug-Ins".

  4. Reinicie o Adobe Premiere. Clique em "Arquivo" > "Importar..." para abrir uma tela pop-up do Windows Explorer. Procure no seu disco rígido pelo arquivo AVI e clique em "Abrir".

    DivX Plus Codec Pack

  1. Abra uma nova aba ou janela no seu navegador da Internet e visite a página de download do DivX Plus Codec Pack (consulte Recursos). Clique no botão "Free Download" ("Download Grátis") e aguarde-o terminar. Pressione o botão "Executar" ou "Abrir" quando solicitado pela janela pop-up.

  2. Siga o processo de instalação, conforme solicitado pelo instalador DivX. Escolha um local no seu disco rígido para instalar o pacote de codecs e clique em "OK".

  3. Abra o Adobe Premiere Pro. Clique em "Arquivo" > "Importar...". Navegue pelo conteúdo de seu computador até o seu filme AVI. Realce seu ícone e clique em "OK" para importar o vídeo para o Adobe Premiere Pro.

Loading...

O que você precisa

  • Atualização do AVI Import Plug-In ou DivX Plus Codec

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...