Como impressionar uma garota coreana

Escrito por philippa jones | Traduzido por ewerton souza
Como impressionar uma garota coreana
Você pode aprender sobre uma nova cultura ao namorar uma garota da Coréia (Jeffrey Coolidge/Photodisc/Getty Images)

Se a sua vida amorosa deu uma reviravolta de sorte e você conseguiu um encontro, talvez você esteja um pouco nervoso. Não saber o que dizer, como relaxar e como ser você mesmo perto da sua possível futura parceira pode ser assustador. De acordo com o site Top Dating Tips, ter segurança e autoconfiança é a chave para ganhar a afeição das garotas. Se você está namorando uma garota coreana, lembre-se disso. Você também pode se colocar em vantagem se aprender sobre a cultura e a sociedade onde ela vive. Assim, quando conversar com ela sobre suas origens, você pode parecer interessado e bem informado.

Instruções

  1. 1

    Seja você mesmo. Se você não conseguir ser autêntico perto de uma garota ou não se sentir confortável, talvez seja a hora de seguir em frente. O fórum Life in Korea afirma que uma das coisas mais importantes é lembrar-se de ser você mesmo perto de uma coreana.

  2. 2

    Leia sobre a Coréia. Saiba onde ela fica na Ásia, quais são as religiões praticadas e um pouco sobre a sua história e cultura. Você não precisa ser um especialista, mas ter um pouco de conhecimento fará com que você pareça interessado e interessante.

  3. 3

    Aprenda algumas frases em coreano e use-as para flertar. Flertar é uma forma divertida de interagir em um encontro e mostrar que você está interessado. Aprenda algumas frases, como "dangsin-eun aleumdawoyo", que significa "você é bonita". Isso lhe dará um charme encantador e atrevido para conquistá-la.

  4. 4

    Use a linguagem corporal para dar sinais de que você gosta dela. O site Top Dating Tips sugere que acariciar os cabelos, inclinar-se na direção da garota e prolongar o contato visual são formas de demonstrar interesse.

  5. 5

    Vá a um restaurante coreano ou peça à sua paquera para fazer comida coreana para você. Dividir os seus pratos coreanos preferidos é um bom assunto para conversa. Isso também mostrará a ela que você quer entender esse aspecto de sua herança cultural. O site PlanetESL explica que dividir uma refeição é bom para estreitar laços pessoais na Coréia.

  6. 6

    Lembre-se de que a cultura coreana é diferente da ocidental e as atitudes tomadas em encontros variam um pouco. Por exemplo, as mulheres coreanas não demonstram tanto afeto em público quanto as ocidentais. Seja respeitoso e evite beijos mais ousados no ponto de ônibus, pois isso a deixará constrangida.

  7. 7

    Vista-se bem e se apresente como um verdadeiro cavalheiro. Quem quer que você namore, seja uma garota coreana ou não, gostará de saber que você se esforçou para estar limpo e elegante para ela.

Dicas & Advertências

  • Assobiar é considerado má sorte para as coreanas, então, evite fazer isso quando for a um encontro.
  • O número quatro também representa má sorte, pois é semelhante à palavra chinesa para morte. Lembre-se disso se o bar ou restaurante for no quarto andar de um prédio, por exemplo. É como o número 13 na nossa cultura.
  • Ignore os esteriótipos associados ao namoro de tipos particulares de pessoas. Seja você mesmo e trate-a com respeito para encorajar o nascimento de uma relação positiva.
Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível