Mais
×

Como imprimir na bandeja multifunções de uma Kyocera 1820

Atualizado em 17 abril, 2017

A Kyocera KM-1820 oferece recursos de cópia, digitalização e impressão em uma única máquina multifuncional. Usá-la como uma impressora requer uma conexão direta via cabo ou uma conexão de rede entre a máquina e o computador. Além disso, o computador deve ter os drivers respectivos de impressão instalados. Assim que o computador puder imprimir pela Kyocera KM-1820, usar bandeja multifunções requer apenas a inserção do papel correto na bandeja antes de enviar o trabalho de impressão.

Instruções

É necessário conectar o computador à Kyocera KM-1820 antes de usá-la como impressora (Printer cable image by rasita from Fotolia.com)
  1. Abra a bandeja multifunção da Kyocera do KM-1820, puxando-a, e retire a extensão dela, de maneira que possa abri-la. Tenha cuidado ao abrir a bandeja e extensão, pois muita força pode causar danos ao equipamento.

  2. Coloque o papel na bandeja multiuso com o lado de impressão voltado para cima e deslize as guias do papel, para que elas se encaixem perfeitamente. Não force ou dobre as folhas.

  3. Abra o documento ou a planilha que deseja imprimir. É necessário usar um computador que tenha os drivers de impressão da Kyocera KM-1820 já instalados.

  4. Abra a opção "Imprimir" e selecione a Kyocera KM-1820 da lista de impressoras disponíveis. Escolha as opções de configuração de impressão desejadas e selecione o envio de documento para a impressora. O trabalho será impresso na bandeja multifunções.

Dicas

  • Não guarde o papel na bandeja multiuso. Coloque e retire o papel para cada uso.
  • A Kyocera recomenda o uso da bandeja de papel padrão ao usar papéis de tamanho ofício.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article