Mais
×

Como imprimir cartões anexos ao convite de casamento

Atualizado em 17 abril, 2017

Os cartões anexos são itens fundamentais que geralmente são enviados junto com os convites de casamento. Esses cartões podem ser usados para várias finalidades, incluindo indicações para chegar ao local, informações sobre acomodações, menu do casamento, cartões de resposta e lista de presentes. Já que talvez precise enviar vários cartões anexos dentro de cada envelope, talvez saia mais barato fazer os cartões em casa usando sua própria impressora.

Instruções

Cartões de resposta oferecem informações adicionais ao convite (invitation mariage image by Christophe Thélisson from Fotolia.com)

    Cartões impressos

  1. Abra um documento novo no Word. Na barra de ferramentas superior, selecione a opção "Novo". No painel que abrir à direita, em "Modelos", clique em "Modelos no Office Online".

  2. Digite "wedding response cards" ou "wedding reply cards" (cartões de resposta para casamento) na página que abrir e aperte a tecla "Enter" no seu teclado. Escolha um modelo e faça o download.

  3. Depois que tiverem sido baixados, apague as informações da configuração padrão dos cartões e inclua as suas.

  4. Coloque o papel na impressora conforme as instruções na embalagem do papel.

  5. Imprima a quantidade de cópias necessárias.

    Cartões feitos à mão

  1. Escolha o papel para os cartões. Você pode usar mais de um tipo de papel para formar camadas nos cartões anexos para dar um toque decorativo.

  2. Digite o texto dos cartões no Word e imprima a quantidade de que você precisa para os convites.

  3. Corte o texto e cole-o em um pedaço colorido de papel um pouco maior do que o papel do texto. A borda colorida ficará visível em volta do texto.

  4. Corte outro pedaço de papel de uma cor diferente, de modo que fique um pouco maior do que o outro papel colado embaixo do texto. Escolha uma cor que combine, como um papel de um tom mais escuro ou utilize um branco simples e elegante. Cole esse segundo pedaço de papel no papel embaixo do texto. A borda do segundo papel deve ficar visível em volta do primeiro pedaço.

  5. Cole elementos decorativos no cartão. Por exemplo, uma fita ou laço dá elegância ao cartão, já um botão e um pedaço de linha torcida dão um toque decorativo e rústico.

O que você precisa

  • Computador
  • Acesso à internet
  • Impressora
  • Papel
  • Microsoft Office
  • Tesoura
  • Cola
  • Fita
  • Botões
  • Linha
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article