on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como imprimir em ladrilhos no Illustrator

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Adobe Illustrator é uma aplicação de edição de gráficos contida no pacote de software Adobe Creative Suite. Quando você cria uma imagem muito grande no Illustrator, você pode imprimi-la em várias folhas diferentes usando o recurso Ladrilhos. Ele é útil para imprimir partes de uma imagem maior, como em posteres e filipetas. Após configurar a impressão dos ladrilhos, você pode escolher pular qualquer um deles ou mudar qualquer outra configuração de impressão.

Instruções

Adobe Illustrator é bastante usado em design gráfico (Ciaran Griffin/Lifesize/Getty Images)
  1. Abra o Adobe Illustrator. Clique em "Arquivo" e depois "Abrir".

    Loading...
  2. Localize o arquivo do Illustrator contendo a imagem que você quer usar nos seus ladrilhos. Selecione o arquivo, destacando-o, e aperte "Abrir".

  3. Clique em Exibir na barra de ferramentas no topo da página e, em seguida, clique em "Mostrar Impressão em Ladrilhos" para visualizar como sua arte ou imagem vai parecer quando impressa.

  4. Clique em "Arquivo" novamente e selecione "Imprimir", escolhendo a opção "Ladrilho".

  5. Clique na caixa "Ignorar Múltiplas Pranchetas" se você tiver várias pranchetas no mesmo documento, e também na opção "Ajustar à Página".

  6. Clique na opção "Páginas cheias" para que sua prancheta possa ser impressa em várias páginas que podem ser alinhadas em uma imagem grande. Clique em Imprimir para começar o processo.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...