Mais
×

Como incluir aniversários no calendário do iPhone

Atualizada March 23, 2017

Todos os iPhones, independentemente do modelo, estão equipados com um aplicativo de calendário. Utilize esta função para criar um evento isolado ou que se repete com uma certa frequência, e seja alertado com o toque de sua escolha. Além do calendário, o iPhone apresenta algo chamado de "Calendário de aniversários". Qualquer aniversário adicionado às informações de um contato permanecerá lá, ano após ano. Selecione "Mostrar todos os calendários" no aplicativo para mostrar os aniversários e outros eventos, ou utilize o "Calendário de aniversários" para incluir os aniversários de seus contatos.

Instruções

O aplicativo de calendário não pode ser excluído do aparelho (Daniel Barry/Getty Images News/Getty Images)
  1. Abra a página de contatos de seu iPhone.

  2. Digite o nome do contato cujo aniversário pretende adicionar. Clique em "Editar" no canto superior direito da página de visualização do contato.

  3. Vá à parte inferior do perfil do contato e selecione o ícone "+" em verde, próximo a "Adicionar".

  4. Selecione "Aniversário" e inclua a data. Clique em "Salvar" quando terminar. O aniversário será automaticamente adicionado ao calendário.

  5. Abra o aplicativo do calendário em sua página inicial para adicionar o aniversário de alguém que não esteja na lista de contatos. Encontre a data do aniversário e utilize as setas no topo da tela para navegar para o mês seguinte.

  6. Selecione a data e clique em "+", no canto superior direito da tela. Utilize a tela que aparecerá para registrar o aniversário. Clique em "Salvar" para adicionar o evento ao calendário. Os aniversários adicionados desta forma não serão inclusos no "Calendário de aniversários".

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article