O que incorporado significa nos negócios?

Escrito por christopher carter | Traduzido por daniel ranieri negri
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que incorporado significa nos negócios?
Descubra as vantagens e desvantagens de se incorporar uma empresa (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Incorporado significa que uma companhia atua como uma entidade legal distinta, com uma existência separada dos proprietários do negócio — incorporar um negócio produz vantagens legais significativas aos seus donos, mas um negócio incorporado tem desvantagens relacionadas com o imposto.

Outras pessoas estão lendo

Responsabilidade

Quando uma empresa é incorporada, seus proprietários ganham proteção de responsabilidade limitada de dívidas e encargos da empresa. O acionista de uma empresa não perde sua casa e outros objetos de valor pessoal, a menos que ofereça uma garantia pessoal para pagar um encargo empresarial. A responsabilidade do acionista não excede a quantidade de dinheiro ou bens que tem investido na empresa e, além disso, os credores pessoais de um dos acionistas não podem tomar os ativos da empresa como compensação por encargos e responsabilidades pessoais.

Ações

Como uma entidade corporativa, você pode levantar o dinheiro oferecendo ações para potenciais investidores e os recursos obtidos com as vendas do ações podem ser usadas para expandir o negócio ou pagar encargos existentes. Um negócio incorporado pode aumentar ainda mais o dinheiro tornando a empresa pública, de forma que as ações sejam compradas e vendidas livremente na NASDAQ e na bolsa de valores de Nova Iorque. Um negócio incorporado atrai investidores mais facilmente do que outras entidades por causa do estado de responsabilidade limitado da empresa. Além disso, a empresa tem a vantagem de usar opções de ações como compensação para atrair candidatos a emprego talentosos.

Considerações

Estabelecer uma entidade corporativa dá credibilidade ao negócio, e os clientes, vendedores e fornecedores podem se sentir mais confortável fazendo negócios com um empresário que usa "incorporação" ou "corporação" em nome de sua empresa. Isso sinaliza que a empresa não é um negócio "ilícito" e que, como uma corporação, é rigorosamente regulada por leis estaduais. Por exemplo, as empresas são obrigadas a realizar pelo menos uma reunião a cada ano e deve registrar minutos que detalham como tomam suas decisões. As empresas também têm que apresentar relatórios anuais em cada estado onde suas transações ocorrem, e criar demonstrações financeiras indicando sua posição em uma data específica.

Tributação

Corporações encontram uma grande desvantagem fiscal conhecida como a dupla tributação. Um negócio incorporado deve pagar o imposto sobre o lucro líquido da empresa após as deduções de negócio ao nível da entidade. Os impostos da Receita Federal taxam os lucros de uma empresa ao imposto corporativo da mesma, e o segundo imposto é pago quando os acionistas recebem dividendos da corporação. O acionista deve relatar os dividendos recebidos da empresa na declaração de imposto de renda individual ou conjunta.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível