Como incorporar exercícios à dieta do Dr. Oz

Escrito por amy l. douglas | Traduzido por débora cussiol
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como incorporar exercícios à dieta do Dr. Oz
O hábito de comer comida saudável deve ser acompanhado de exercícios (http://www.realage.com/ct/shape-up-slim-down/)

No site "Real Age", Dr. Oz discute a boa forma e o emagrecimento, a fim de "construir um corpo melhor."

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Apenas 20 minutos por dia
  • Roupas confortáveis

Lista completaMinimizar

Instruções

    Existem três fases neste plano de exercícios: o iniciante, o intermediário e o avançado

  1. 1

    Comece escolhendo a parte do corpo, ou "grupo muscular" a ser exercitado.

  2. 2

    Crie um treino de 20 minutos. Isso às vezes pode ser um desafio, mas quando usamos a técnica "Real Age" para fazê-lo, este acaba por se tornar divertido! Leia as cartas musculares dadas pelo Dr. Oz, e exercite cada grupo muscular individualmente. Ele vai lhe oferecer opções para trabalhar cada grupo muscular, e você pode escolher quais são as melhores para você.

  3. 3

    Utilize o Estimador de Exercício. Esta é realmente uma maneira pela qual as pessoas podem escolher os alimentos que comem normalmente e descobrir os exercícios que queimam essas calorias. A ideia é abrir a mente para as opções disponíveis no que diz respeito a comer de forma inteligente e a exercício também. Se você quebrar sua dieta e comer demais, isso permite que você facilmente retorne a ela usando o exercício físico para contrabalancear.

  4. 4

    Alimente-se bem! O "Planejamento de menu saudável" é algo que terá de entrar em jogo em uma base regular para aqueles que estão precisando perder peso depois de ter tentado tudo, antes de trabalharem sem ele.

  5. 5

    Calcule sua altura, peso e o tamanho da cintura ao longo do programa. O sistema "RealAge" de duas semanas trabalha com "a biologia da gordura, por isso você deseja menos alimentos e seu corpo queima calorias em vez de armazená-las", diz Mehmet Oz, MD, co-autor do "YOU: on a diet" (VOCÊ: em uma dieta).

  6. 6

    Retorne rapidamente ao programa de exercícios se você perder alguns dias. Você deve trabalhar com a dieta de 3 a 4 vezes por semana.

Dicas & Advertências

  • Acompanhe regularmente o site realage.com para ver o progresso da sua dieta.
  • Consulte o seu médico antes de iniciar um plano de dieta e exercício.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível