Como incorporar roupas masculinas no vestuário feminino

Escrito por penelope lane | Traduzido por daniel tamayo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como incorporar roupas masculinas no vestuário feminino
Mulher usando roupas masculinas (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

A tendência de moda feminina de usar roupas masculinas mantem sua popularidade por vários anos. A roupa masculina cai bem na mulher e pode ser misturada com peças femininas para um visual equilibrado. Mulheres interessadas em incorporar roupas de homens em seu estilo devem tentar várias opções para ver qual peça é a correta para você. Incorpore uma peça por vez, para evitar uma vestimenta sobrecarregada. Quando usada corretamente, a roupa masculina na mulher é estruturada e glamorosa.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Use uma camisa branca tradicional. Esse modelo clássico é obrigatório para as mulheres que querem incorporar a roupa masculina em seu estilo pessoal. É fácil de combinar e oferece um visual conciso, formal, com apenas um toque de energia masculina. Combine com jeans e sapatilhas para um visual mais confortável.

  2. 2

    Faça camadas com coletes. Os estilos variam de um colete de smoking ao com suspensórios, e a peça pode ser usada facilmente sobre camisetas casuais ou blusas com botões, para um visual simples e arrumado. As coleções de moda recentes (como as de Paul Smith) mostraram visuais femininos bem ajustados, com coletes que dão uma energia feminina e jovem. Muitas mulheres famosas usam o colete masculino, incluindo Ashley Olsen e Victoria Beckham.

  3. 3

    Vista-se em paletós sob medida. Um paletó ao estilo Marc Jacobs ou Karl Lagerfeld pode ser combinado com várias blusas ou vestidos. Ashley Tisdale, Lindsay Lohan, Ashley Olsen e Vanessa Hudgens já foram vistas recentemente em blusas com inspiração masculina. Feminize o paletó usando uma blusa chamativa por baixo, um penteado natural e maquiagem suave ou brincos de pérola.

  4. 4

    Combine acessórios com a roupa masculina. Gravatas já foram usadas por Britney Spears, Annie Hall, Diane Keaton e Gwen Stefani. Paul Smith e D &G já mostraram gravatas nas passarelas. Coloque uma gravata sobre uma camiseta simples, ou embaixo de um suéter. Outro grande acessório masculino? Um chapéu completa o visual com um pouco de estrutura.

  5. 5

    Use calças masculinas. A calça masculina tem um visual fluido, solto. Combine com uma blusa feminina esvoaçante e um cinto fino. Outras boas opções? Use uma camisa cor pastel justa, com padrões pesados (como xadrez) junto com as calças, para equilibrar o visual.

  6. 6

    Dê um passo no uso de sapatos com inspiração masculina. Modelos de sapato como "loafer", "oxford" e botinas são opções refinadas que oferecem uma variedade de combinações para vestir.

  7. 7

    Vista padrões e tecidos tradicionalmente masculinos. Calça risca-de-giz, camisa xadrez e paletó de tweed incorporam um toque masculino e dão uma sofisticação a qualquer visual.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível