Ingredientes do Similac Isomil Advance

Escrito por michelle larowe | Traduzido por ana carolina cardoso bedenik
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ingredientes do Similac Isomil Advance
A fórmula de soja pode ajudar a aliviar o estômago sensível do seu bebê (baby's bottle image by Georgios Alexandris from Fotolia.com)

Os estômagos dos bebês podem ser sensíveis e para os que apresentam irritação ou gases ao tomar fórmulas infantis à base de leite, mudar para uma fórmula infantil à base de soja, como o Similiac Isomil Advance, pode ajudar a frear estes problemas por ser um leite mais fácil de digerir e por proporcionar alívio gastrointestinal para os bebês que têm dificuldade em digerir as proteínas do leite.

Outras pessoas estão lendo

Ingredientes do Similiac Isomil Advance

O Similiac Isomil Advance com ferro é uma fórmula infantil à base de soja, enriquecido com ferro, que é uma opção aceitável de alimentação para bebês. Ele tem ácido docosaexaenoico (DHA) e ácido araquidônico (ARA), que ajudam a estimular o desenvolvimento mental e visual. Ele também é livre de lactose e promove a absorção de cálcio em bebês enquanto ajuda a construir ossos fortes. O Similiac Isomil Advance contém 43,2% de sólidos de xarope de milho, 4,6% de proteína de soja isolada, 11,5% de óleo de cártamo, 10,3% de açúcar (sacarose), 8,4% de óleo de soja e 7,8% de óleo de coco.

Ele contém menos de 2% de óleo de "Crypthecodinium cohnii", óleo mortierella alpina, fosfato de cálcio, citrato de potássio, cloreto de potássio, cloreto de magnésio, cloreto de sódio, ácido ascórbico, cloreto de colina, L-metionina, taurina, ascorbil palmitato, sulfato ferroso, meso-inositol, tocoferóis mistos, sulfato de zinco, acetato de d-alfa-tocoferol, L-carnitina, niacinamida, pantotenato de cálcio, sulfato cúprico, tiamina, cloridrato de cloreto, palmitato de vitamina A, riboflavina, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, iodeto de potássio, filoquinona, biotina, selenato de sódio, beta-caroteno, vitamina D3 e cianocobalamina.

Avisos sobre fórmulas baseadas em soja

De acordo com O Livro da Academia Americana de Pediatria sobre cuidados pediátricos, "fórmulas de soja não são recomendadas para prematuros com peso de nascimento menor que 1800 g" (consulte Recursos). Bebês que tenham uma história familiar de alergias ou intolerância também não devem ser alimentados à base dessas fórmulas infantis de soja.

Por que usar Similiac Isomil Advance

Alguns bebês têm dificuldade para digerir ou são alérgicos à proteína do leite, lactose ou açúcares de leite. Bebês que têm esses problemas e são alimentados com fórmulas à base de leite tendem a regurgitar, chorar e mostrar sintomas de dores de estômago. Um bebê que estiver tendo problemas para digerir fórmulas infantis à base de leite pode esticar as pernas em linha reta como uma tábua e tornar-se duro. Dar a estes bebês uma fórmula à base de soja pode eliminar estes problemas de alimentação e tornar a alimentação uma experiência mais agradável.

Tipos de Similiac Isomil Advance

O Similiac Isomil Advance vem em formulações originais e enriquecido com ferro. Você pode comprá-lo em pó ou na forma líquida. Formulações em pó vêm em embalagens de 250 g e 400 g. Há também uma embalagem maior de 800 g. O Similiac Isomil Advance pode ser comprado pronto em garrafas ou latas de 200 ml ou 1 L. A fórmula de soja do "Similac Isomil 2 AdvanceOlder Baby & Toddler" também está disponível.

Trocando para a fórmula de soja

De acordo com o site "AllegroMedical.com", "evidências clínicas sustentam que mudar para Isomil Advance proporcionará uma redução substancial dos problemas alimentares na maioria dos bebês em três dias". Isto significa que, para muitos bebês, irritação e gases podem ser resolvidos em menos de uma semana.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível