×
Loading ...

Como injetar Caverject

Atualizado em 17 abril, 2017

Tratar a disfunção erétil é um negócio sério. O Caverject, um novo tratamento para o mal funcionamento da ereção, combate a performance sexual, aumentando o fluxo sanguíneo do pênis. O aumento do sangue na região genital ajuda a estabelecer e manter uma ereção. Enquanto a solução parece simples, administrar a droga corretamente é essencial.

Instruções

Caverject

    Como injetar Caverject

  1. Esfregue uma área perto da base do pênis com álcool para esterilizar o local da injeção.

    Loading...
  2. Encha a seringa com a medicação, extraindo o Caverject da ampola. Garanta a quantidade de medicação prescrita pelo seu médico no aplicador da agulha.

  3. Insira lentamente a agulha sob a área esterilizada na primeira etapa. Injete o Caverject dentro da área estéril na base do pênis. Se esta não for a primeira vez que você usa o Caverject, certifique-se se o local da injeção não está no mesmo lado da injeção anterior.

  4. Assegure que toda a dose de Caverject seja injetada no pênis antes de remover a agulha e pressionar uma bola de algodão no local da injeção. Continue pressionando a bola de algodão por até cinco minutos, para evitar hematomas no local.

  5. Espere pelo menos um dia antes da administração de Caverject novamente.

Loading...

Dicas

  • Antes de tomar o Caverject, informe o seu médico sobre todos os medicamentos de prescrição e os de venda livre que você toma, especialmente os anticoagulantes.

Aviso

  • A injeção de Caverject pode causar dor leve ou moderada no local aplicado. A administração desse medicamento também pode induzir irritação na pele ou um leve sangramento.

O que você precisa

  • Medicação Caverject
  • Álcool
  • Cotonete
  • Agulha estéril

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...