Como inserir um cabeçalho e rodapé no PowerPoint

Escrito por emmanuelle douglas | Traduzido por wanderson david

O PowerPoint é o programa de apresentação do Microsoft Office. Ele é utilizado para apresentar ideias para um público usando um projetor LCD ou outro monitor. Ao criar a apresentação, os slides podem ser personalizados. Os cabeçalhos e rodapés geralmente aparecerem em cada slide e podem fornecer informações sobre o apresentador e a apresentação. Os cabeçalhos e rodapés podem ser adicionados usando a aba "Inserir" no menu. Assim que forem adicionados, aparecerão nos slides durante a apresentação e nos folhetos impressos dos slides.

Instruções

    Inserindo um cabeçalho e rodapé no PowerPoint

  1. 1

    Abra o PowerPoint 2010 e clique na aba "Inserir". Selecione "Cabeçalho e Rodapé". A caixa de diálogo Cabeçalho e Rodapé aparecerá.

  2. 2

    Clique na aba "Slide". Escolha as opções de data, número do slide e rodapé. Se você deseja que essas alterações apareçam em cada slide da apresentação, clique em "Aplicar para todos". Para aplicar apenas para o slide atual, clique em "Aplicar".

  3. 3

    Clique na aba "Anotações e Folhetos" para adicionar opções de cabeçalho e rodapé para os slides impressos. Escolha as opções de data, cabeçalho, número do slide e rodapé. Se você deseja que essas alterações apareçam em cada slide da apresentação, clique em "Aplicar para todos". Para aplicar apenas para o slide atual, clique em "Aplicar".