Mais
×

Como inserir uma caixa de seleção no Word 2007

Atualizado em 23 março, 2017

No Microsoft Word 2007, você pode inserir caixas de seleção individuais ou criar listas de verificação. Se você gostaria de inserir caixas em branco que pode conferir depois ou criar caixas pré-marcadas, pode utilizar dois métodos diferentes para realizar sua tarefa. Use a caixa de diálogo Símbolos para selecionar o tipo de caixa de seleção que você gostaria de inserir ou crie uma caixa de verificação personalizada com marcadores, no menu Marcadores da sessão Parágrafo.

Instruções

Insira caixas pré-preenchidas no Microsoft Word 2007 (ok-check image by Brett Bouwer from Fotolia.com)

    Insira uma caixa de seleção

  1. Coloque o cursor onde você deseja inserir uma caixa de seleção no documento.

  2. Clique na guia "Inserir". Clique em "Símbolo", na sessão "Símbolos". Clique em "Mais Símbolos". No menu suspenso "Fonte", selecione "Wingdings", que é uma fonte de símbolos especial.

  3. Percorra todos os símbolos disponíveis. Para fazer uma caixa de seleção vazia que você pode marcar no papel mais tarde, selecione um quadrado em branco ou um quadrado sombreado 3-D. Para inserir uma caixa marcada, marque a caixa assinalada na última linha de símbolos. Clique em "Inserir" e "Fechar".

    Crie uma lista de verificação

  1. Digite o texto que deseja incluir na lista pressionando "Enter" após cada item. Clique e arraste para realçar o texto.

  2. Clique na guia "Página Inicial". Clique na seta ao lado do botão do marcador na sessão "Parágrafo".

  3. Clique em "Definir novo marcador" e depois em "Símbolo". Selecione "Wingdings" no menu "Fonte" e depois a caixa de seleção que deseja usar. Clique em "OK" e depois em "OK" novamente. As caixas de seleção serão inseridas antes de cada item da lista.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article