Como inserir um campo e selecionar nomes em uma lista no Microsoft Word

O Word do Microsoft Office é um dos editores de texto mais fáceis de ser utilizado

Tim Boyle/Getty Images News/Getty Images

Quando deseja inserir um campo e selecionar nomes em uma lista no Microsoft Word, você pode inserir uma lista suspensa. Tal lista é um campo de formulário que permite controlar os valores inseridos em um campo específico em um documento do Word. Se estiver criando um documento que atribui funções a um grupo específico de pessoas, criar um documento com uma lista desse tipo reduziria os erros e simplificaria o formato. Para isso, utilize os recursos na aba "Desenvolvedor" no Word.

Step 1

Abra o documento no qual você deseja inserir uma lista suspensa.

Step 2

Clique em "Arquivo" e clique em "Opções".

Step 3

Clique em "Personalizar Faixa de Opções" e clique em "Guias Principais". Coloque uma marca na caixa chamada "Desenvolvedor" e clique em "OK". O Microsoft Word agora exibirá a guia "Desenvolvedor" no menu de opções na página principal.

Step 4

Clique na guia "Desenvolvedor" e depois em "Controle de Conteúdo de Lista suspensa" no grupo "Controles".

Step 5

Clique na lista suspensa do documento e clique em "Propriedades" do grupo "Controles". A caixa de diálogo "Propriedades" aparecerá na tela.

Step 6

Clique em "Adicionar", na seção "Propriedades de Lista Suspensa".

Step 7

Digite os nomes que deseja incluir na caixa "Nome de exibição". Digite os valores de acordo com a ordem que você deseja que eles apareçam na lista.

Step 8

Clique em "OK" depois de digitar cada nome. Clique em "OK" novamente para sair da lista de diálogo "Propriedades".

Step 9

Clique na lista suspensa no seu documento e verifique os valores.

eHow Brasil
×