Mais
×

Como inserir um campo e selecionar nomes em uma lista no Microsoft Word

Atualizado em 20 março, 2017

Quando deseja inserir um campo e selecionar nomes em uma lista no Microsoft Word, você pode inserir uma lista suspensa. Tal lista é um campo de formulário que permite controlar os valores inseridos em um campo específico em um documento do Word. Se estiver criando um documento que atribui funções a um grupo específico de pessoas, criar um documento com uma lista desse tipo reduziria os erros e simplificaria o formato. Para isso, utilize os recursos na aba "Desenvolvedor" no Word.

Instruções

O Word do Microsoft Office é um dos editores de texto mais fáceis de ser utilizado (Tim Boyle/Getty Images News/Getty Images)
  1. Abra o documento no qual você deseja inserir uma lista suspensa.

  2. Clique em "Arquivo" e clique em "Opções".

  3. Clique em "Personalizar Faixa de Opções" e clique em "Guias Principais". Coloque uma marca na caixa chamada "Desenvolvedor" e clique em "OK". O Microsoft Word agora exibirá a guia "Desenvolvedor" no menu de opções na página principal.

  4. Clique na guia "Desenvolvedor" e depois em "Controle de Conteúdo de Lista suspensa" no grupo "Controles".

  5. Clique na lista suspensa do documento e clique em "Propriedades" do grupo "Controles". A caixa de diálogo "Propriedades" aparecerá na tela.

  6. Clique em "Adicionar", na seção "Propriedades de Lista Suspensa".

  7. Digite os nomes que deseja incluir na caixa "Nome de exibição". Digite os valores de acordo com a ordem que você deseja que eles apareçam na lista.

  8. Clique em "OK" depois de digitar cada nome. Clique em "OK" novamente para sair da lista de diálogo "Propriedades".

  9. Clique na lista suspensa no seu documento e verifique os valores.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article