Como inserir um documento Word em outro

Escrito por seamus islwyn | Traduzido por césar campos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como inserir um documento Word em outro
O Microsoft Office 2007 foi a primeira versão a usar a fita em vez de uma barra de menu superior (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)

Use o comando "Inserir de Arquivo" no Microsoft Word para inserir um documento em outro. Se você criou uma coleção de receitas, por exemplo, e salvou cada categoria delas como seu próprio documento, é possível usar o comando "Inserir de Arquivo" para combinar vários documentos em um só. Em versões antigas do Microsoft Word, o comando "Inserir Arquivo" no menu "Inserir" adiciona um documento em outro; no Word 2010, no entanto, esse comando mudou para "Grupo de Texto" na guia "Inserir".

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Abra o Microsoft Word. Pressione "Ctrl + O" e clique duas vezes no documento no qual você deseja inserir um segundo documento.

  2. 2

    Clique no local documento onde você deseja inserir outro. Clique na guia "Inserir" na faixa de opções.

  3. 3

    Clique no ícone de "Seta para baixo" perto do objeto na seção "Texto" dentre as opções. Clique em "Texto de Arquivo" no menu que abrir.

  4. 4

    Navegue até o documento que você deseja inserir no primeiro documento. Clique duas vezes no nome dele para inserí-lo no Word no ponto especificado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível