×
Loading ...

Como inserir uma imagem cortada em outra em um Mac

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma das funções mais úteis entre os aplicativos em qualquer computador é o "clipboard", ou área de transferência, pois permite cortar, copiar ou colar dados de um arquivo, como uma imagem recortada, em outro arquivo. Embora a área de transferência funcione apenas com uma parte de dados de uma só vez, ainda permite mover uma foto cortada para uma outra. O Preview, o visualizador de imagens padrão nos Macs modernos permite copiar e colar uma imagem em outra.

Instruções

Corte, copie e cole dados de um arquivo em um outro (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Dê dois cliques no arquivo da imagem que você deseja cortar para que seja aberto no Preview. Clique na imagem e arraste a cruz para cima da parte da foto que você deseja manter. Depois de cortar a imagem, selecione ''Copiar'' no menu "Editar".

    Loading...
  2. Selecione ''Abrir'' no menu "Arquivo" do Preview e navegue até a foto na qual você deseja colar a outra foto. Clique em ''Abrir''.

  3. Clique na segunda imagem e selecione ''Colar'' no menu "Editar". A imagem recortada aparecerá em cima da foto aberta. Mova a imagem recortada para o lugar que você deseja, e em seguida, selecione ''Salvar'' no meu Arquivo ou pressione o ''Command-S'' no teclado.

Loading...

Dicas

  • Em aplicativos de edição de fotos de terceiros como o Photoshop, é possível colar a imagem recortada em uma camada diferente, tendo mais opções de edição no futuro, o que não é possível no Preview. Outros aplicativos, tais como Convert e Aperture, oferecem uma edição de fotos e formas de visualização mais completas.

Aviso

  • Não é possível colar uma imagem na pré-visualização do MAC OS X 10.4, para tanto, será necessário usar um aplicativo de terceiros, como Aperture, Graphic Convert ou Photoshop.

O que você precisa

  • MAC OS 10.5 ou superior

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...