Instalação apropriada de puxadores de armários de cozinha

Escrito por melissa lewis | Traduzido por luiz cezar guimarães júnior
Instalação apropriada de puxadores de armários de cozinha
Os puxadoras dão um toque de beleza nos armários de cozinhas

Se estiver instalando novos armários na cozinha ou reformando-os, você deve estar imaginando onde exatamente instalar os puxadores (ou pegadores). Antigamente, colocá-los no meio da gaveta era comum, o que infelizmente não ajudava a abri-las com facilidade. Hoje em dia, no entanto, o lugar mais comum e ideal para instalá-los é onde fiquem esteticamente agradáveis e mais funcionais.

Dicas

Visite a casa de outras pessoas e repare onde os puxadores dos armários estão localizados. Carregue uma fita métrica com você para medir detalhes e faça anotações de quais lugares ficam melhores aparentemente e quais são mais fáceis de abrir. Desenhe, se necessário. Tomada sua decisão, use um lápis para marcar onde eles serão instalados. Coloque uma argila grudenta atrás de cada puxador e grude-os temporariamente nos seus armários em cima das marcas feitas com o lápis. Olhe de uma certa distância para seus armários para certificar-se de que todos os puxadores estejam uniformes e com um aspecto bom.

Colocação

Geralmente, seus puxadores devem ser instalados onde você possa abri-los com mais facilidade. Para armários superiores, meça de 6 cm a 8 cm da extremidade oposta à dobradiça. Se você for alto, coloque-os ligeiramente mais para cima. Se for baixo, ligeiramente para baixo. A ideia é colocar os puxadores ao alcance para que os armários abram sem dificuldade. A distância da base do armário até o puxador é a mesma que deve ser usada nos armários inferiores, mas, dessa vez, medida de cima para baixo.

Para saber a distância da borda ao centro, use seu melhor julgamento. Normalmente, deve-se medir de 6 mm a 12 mm em direção ao centro. Se houver um painel decorativo ou um desenho nos seus armários, centralize o puxador no painel ou entre o desenho e a borda. Meça novamente a mesma distância para os armários inferiores e superiores.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível