Instalação remota do Ardamax Keylogger

Escrito por chris hoke | Traduzido por emanuel santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Instalação remota do Ardamax Keylogger
Ardamax Keylogger (Patrick Lux/Getty Images News/Getty Images)

O Ardamax Keylogger é um aplicativo que grava as teclas pressionadas e que pode rodar de forma invisível no computador do usuário e guardar suas atividades em um arquivo de texto criptografado. O Ardamax pode ser usado para monitorar o uso não autorizado de um computador ou pode ser remotamente instalado em um computador da rede pelo seu administrador de forma que o permita monitorar as atividades do usuário. Para instalar remotamente o Ardamax Keylogger, você deve ter acesso aos arquivos e pastas através da rede do computador alvo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Baixe e instale o programa Ardamax Keylogger.

  2. 2

    Clique com o botão direito sobre o ícone do "Ardamax" na barra de status (localizada no inferior direito do Windows) e escolha "Remote Installation" (Instalação Remota) para iniciar a "Installation Package Creation Wizard" (Instalação do Pacote Assistente de Criação). Clique em "Next" (Avançar).

  3. 3

    Selecione "Pasta do Sistema Windows" como localização onde quer que o Keylogger seja instalado no computador remoto. Clique em "Next" (Avançar).

  4. 4

    Marque todas as opções que tem "Invisibility" (Invisilibidade) para permitir que o Keylogger rode invisivelmente. Clique "Next" (Próximo) e, então, "Next" mais uma vez para confirmar as configurações padrões de segurança.

  5. 5

    Marque todas as opções de "Web Update" (Atualização de internet) para permitir que o Ardamax Keylogger seja atualizado automaticamente. Clique "Next" (Avançar).

  6. 6

    Selecione um dia de "Self Destruct" (Autodestruição), que será o dia em que o Ardamax Keylogger se removerá do computador alvo. Clique "Next" (Avançar).

  7. 7

    Configure a opção "Send Logs" (Enviar registros) e, então, clique em "Next" (Avançar). Escreva as informações do "Send Logs" apropriadas dentro da área de texto (informação FTP, endereço de email ou outra informação, dependendo do método escolhido para enviar os arquivos de registros) e, em seguida, clique em "Next".

  8. 8

    Clique em "Next" (Avançar) para confirmar a opção padrão "Control" (Controle). Configure as opções "Screenshot" (Captura de tela) escolhendo o intervalo de tempo (em minutos) em que são enviadas as capturas de tela do computador alvo. Clique e arraste a barra deslizante "Image Quality" (Qualidade da imagem) para mudar a qualidade da captura de tela e, então, clique em "Next".

  9. 9

    Clique em "Browse" (Procurar) e escolha pasta de rede na qual colocou o executável de instalação do Keylogger. Marque a opção em "Open the folder containing the Keylogger" (Abra a pasta que contém o Keylogger). Clique "Next" (Avançar) e em "Finish" (Finalizar) para abrir a pasta de rede no computador alvo que contém um executável de instalação remota do Ardamax Keylogger.

  10. 10

    Rode o executável de instalação remota e siga as instruções da tela para instalar o Keylogger no computador remoto.

Dicas & Advertências

  • Se o executável da instalação remota for incapaz de rodar, poderá precisar acessar fisicamente o computador alvo; desligue qualquer antivírus ou software de segurança e rode o executável.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível