Como instalar apenas o Word, PowerPoint, Access e o Excel

Escrito por nick davis | Traduzido por anderson gandor
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como instalar apenas o Word, PowerPoint, Access e o Excel
Você pode instalar aplicativos individuais do Microsoft Office a partir do CD do Office (office image by Pali A from Fotolia.com)

Além de um conjunto de programas para composição de documentos, apresentações, planilhas e até mesmo bancos de dados, o Microsoft Office ainda permite que você converta seus projetos em sites para compartilhar com outras pessoas através da internet. Dependendo de qual versão de suíte do Office você adquiriu, os programas Word, PowerPoint, Access e Excel são agrupados com o Outlook, Publisher e um hospedeiro de utilidades. No entanto, você pode instalar os programas Word, PowerPoint, Access e Excel no seu sistema sem instalar aplicativos e utilitários adicionais. Cada programa atua como um aplicativo independente, apesar do compartilhamento de informações entre os programas ainda ser possível.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Windows

  1. 1

    Feche todos os programas e arquivos abertos. Insira o CD do Microsoft Office no drive de CD do seu computador. O assistente de instalação do Microsoft Office iniciará automaticamente. Se o CD não iniciar, clique em Iniciar e em Meu Computador. Dê um duplo clique no ícone de CD-ROM. Clique no arquivo "Setup.exe" para iniciar o assistente de instalação.

  2. 2

    Insira as informações de nome e organização nas caixas da tela "User Information" (Informação do usuário). Clique "Next" (Próximo) ou "Continue" (Continuar), se estiver instalando uma versão mais antiga do Microsoft Office.

  3. 3

    Digite a chave de ativação do produto, encontrada na parte de trás da caixa do CD do Microsoft Office, onde está escrito "CD Key" (Chave do CD). Clique "Next" (Próximo) ou "Continue" (Continuar).

  4. 4

    Aceite os termos de licença da Microsoft. Clique "Next" (Próximo) ou "Continue" (Continuar).

  5. 5

    Clique no círculo ao lado de "Custom" (Personalizar), na tela seguinte do assistente de instalação do Microsoft Office. Clique em "Next" (Próximo) ou "Continue" (Continuar). Clique nas caixas ao lado de “Microsoft Word,” “ Microsoft PowerPoint,” “Microsoft Access” e “Microsoft Excel.”

  6. 6

    Clique no círculo ao lado de “Install applications with typical options” (Instalar programas com opções típicas), para instalar opções que incluem a verificação de ortografia e modelos, ou clique no círculo ao lado de “Choose detailed installation options for each application” (Escolher opções detalhadas de instalação para cada aplicativo), para selecionar os utilitários e ferramentas que você deseja instalar para cada programa. Clique "Next" (Próximo) ou "Continue" (Continuar).

  7. 7

    Clique "Install" (Instalar) ou "Install Now" (Instalar agora), se estiver instalando uma versão mais antiga do Microsoft Office.

    Mac

  1. 1

    Insira o CD do Microsoft Office no drive de CD-ROM do seu Mac. Dê um duplo clique em “Microsoft Office Installer” (Instalador do Microsoft Office).

  2. 2

    Clique no menu "Easy Install" (Instalação fácil). Selecione "Custom Install" (Instalação personalizada).

  3. 3

    Clique nas caixas ao lado de todos os programas exceto “Microsoft Word,” “Microsoft PowerPoint”, “Microsoft Access” e “Microsoft Excel” para desmarcar a instalação dos outros programas.

  4. 4

    Clique no nome do disco rígido do seu Mac no menu "Install Location" (Local de instalação) para instalar os programas individualmente no drive primário do seu sistema. Para instalar os programas em uma pasta que não seja a pasta padrão, clique em "Select Folder" (Selecionar pasta) e então selecione a pasta de sua preferência. Clique em "Choose" (Escolher) para aceitar a pasta.

  5. 5

    Clique em "Install" (Instalar). Os arquivos individuais do Microsoft Office serão instalados no seu Mac.

Dicas & Advertências

  • Uma vez que os programas Word, PowerPoint, Access e Excel estejam instalados no seu computador, cada programa executará uma rápida instalação de monitoramento quando você abrir o programa pela primeira vez. Depois que a instalação estiver completa, você poderá usar o programa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível