×
Loading ...

Como instalar arquivos IPA em um Mac

Atualizado em 20 julho, 2017

A Apple, empresa conhecida pelo iPhone, iPad e iPod Touch, usa arquivos IPA para os aplicativos desses dispositivos. Os arquivos IPA, abreviação de "iPhone applications" (aplicativos para iPhone), são simplesmente arquivos compactados que armazenam os arquivos necessários para a execução do aplicativo. Normalmente, eles nunca são vistos pelos usuários, já que os aplicativos geralmente são instalados usando o iTunes ou o próprio dispositivo. No entanto, para transferir a sua conta do iTunes e todos os arquivos associados a ela para um outro Mac, será necessário instalá-los. Felizmente, usando o iTunes, isso é fácil de fazer.

Instruções

Os IPhones e iPads usam arquivos IPA (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Abra o iTunes.

    Loading...
  2. Clique em "Arquivo" e depois em "Adicionar à biblioteca" ou pressione "Command" e "O" para abrir a janela de diálogo "Adicionar à biblioteca".

  3. Navegue até onde seus arquivos IPA estão armazenados. Clique em um arquivo para selecioná-lo ou segure a tecla "Command" e clique em vários.

  4. Clique em "Escolher" para instalar os arquivos IPA em seu Mac. Os aplicativos serão exibidos na categoria "Apps" do iTunes.

  5. Conecte o iPhone, iPad ou iPod Touch em seu Mac usando o cabo USB. Uma vez que o iTunes reconhecer o dispositivo, clique no botão "Sync" para instalar seus aplicativos.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...