Como instalar o assento de carro para cachorro American Tourister

Escrito por mary davis | Traduzido por julia palma ramôa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como instalar o assento de carro para cachorro American Tourister
Ofereça ao seu cachorro uma maneira segura de aproveitar o passeio de carro (dog car ride image by Damago from Fotolia.com)

O assento de carro para cachorro American Tourister oferece uma maneira segura para filhotes ou cães de raça pequena passearem no veículo. É uma opção para o hábito perigoso de segurar o cachorro no seu colo ou permitir que ele fique solto pelo carro, independentemente de estar fazendo um percurso curto ou uma viagem longa. Esse assento se acopla ao banco do carro, prendendo o cachorro de maneira segura através do cinto de segurança, que o protegerá em caso de freada busca ou, ainda mais grave, de um acidente. A American Tourister informou que esse assento já parou de ser produzido, apesar de ainda ser possível encontrá-lo em algumas lojas.

Outras pessoas estão lendo

Descrições do assento de carro

O assento American Tourister é coberto com plástico acolchoado e tem forma de quadrado. O interior também é coberto com plástico laranja. A parte interna e a externa são de fácil limpeza com um simples pano úmido. Os dois cantos posteriores do assento possuem correias curtas que são seguramente presas à trava do cinto de segurança do carro. Os cintos se prendem às travas similares em ambos os lados com uma correia ajustável. A correia passa pelo apoio da cabeça ou outro objeto estável para segurar a parte superior do assento no lugar. Os dois cantos inferiores possuem travas similares e uma correia ajustável que passa pelo cinto de segurança ou outro objeto seguro do banco. Uma correia adicional está no centro da parte interior do assento, com a função de prender o animal, dando mais segurança.

Prendendo o assento

Posicione o assento para cachorro em uma superfície lisa. Primeiro, prenda a correia inferior. Depois, prenda um lado da correia a uma trava no canto inferior esquerdo ou direito do assento. Passe a correia pelo cinto de segurança ou pela abertura onde o banco e o assento se encontram. Garanta que a correia passe pelo cinto de segurança ou outro objeto firme, e então prenda a trava do lado oposto. Prenda um dos lados da correia a uma trava no canto superior esquerdo ou direito. Passe a correia pelo apoio da cabeça ou pela parte de trás do assento e prenda a trava do lado oposto à parte superior do assento. Ajuste ambas as correias até ficarem confortáveis.

Colocando o assento em uma altura superior

Levante o assento até uma altura em que o cachorro possa ver pela janela do carro facilmente. Coloque um objeto firme, como uma almofada de espuma, embaixo do assento. Você também pode colocar uma almofada dentro do assento para que cachorros menores consigam ver pelas laterais da estrutura.

Cinto para uma segurança a mais

O "Bark Buckle Up", um site específico sobre segurança animal, orienta os donos para prenderem seus cachorros com um cinto confortável quando eles estiverem dentro de um veículo. Um cinto trançado que fique ao redor do tronco do cachorro funciona muito bem para segurá-lo. Prenda a correia do cinto à correia na parte posterior interna do assento. Para mais segurança, passe o cinto pela correia no assento. Então, coloque a extremidade solta do cinto entre a parte de trás do assento e o banco do carro. Empurre a correia até que ela alcance o cinto de segurança ou outro objeto firme que sirva como um ponto de firmeza.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível