Mais
×

Como instalar um bloqueio para crianças na sua torneira externa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Torneiras ao ar livre são convenientes para fornecer a você uma maneira fácil de acesso à água quando quiser lavar um carro ou molhar o gramado. Mas se você tem crianças pequenas que podem chegar à torneira, você pode querer impedi-las de deixá-la ligada por acidente quando você não estiver observando. O método para isso é o mesmo que as fases iniciais de conserto de uma torneira vazando e pode ser feito em apenas alguns minutos.

Instruções

É melhor instalar um bloqueio para crianças nas torneiras para evitar o desperdício de água (Antique Water Spigot image by Karin Lau from Fotolia.com)
  1. Aperte a torneira ao máximo, girando-a no sentido horário. Isso irá garantir que a torneira não esteja vazando ou pingando enquanto você trabalha.

  2. Remova o parafuso que fica no meio da torneira utilizando a chave de fenda. Certifique-se de que você está girando o parafuso para a esquerda sem girar a torneira. Caso contrário, a água irá sair, mas o parafuso não.

  3. Deslize o parafuso para fora e remova a válvula da torneira. Isso deve deixar o conjunto intacto, mas sem nenhuma maneira de ligá-lo facilmente.

  4. Coloque uma chave inglesa ao redor da porca e gire-a. Isto irá ligar e desligar a torneira, mas você pode levar a chave para longe com você para que seu filho não seja capaz de fazer o mesmo.

Dicas

  • Mantenha uma chave em um local alto perto da torneira para que você possa sempre ligá-la quando precisar, sem se preocupar com as crianças.

Aviso

  • Não aperte a torneira com a chave inglesa, ou você poderá danificar o fio e não será capaz de substitui-lo, se precisar.

O que você precisa

  • Chave de fenda
  • Chave inglesa
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article