Lazer e cultura

Como Instalar uma Bomba de Combustível em um Honda Accord

Escrito por melissa kelly | Traduzido por contributing writer
Como Instalar uma Bomba de Combustível em um Honda Accord

A bomba de combustível é fundamental no seu carro

Saving fuel image by Katja Sucker from Fotolia.com

A bomba de combustível em seu Honda Accord é responsável por bombear gasolina do tanque de gasolina do carro para o sistema de injeção de combustível. A bomba de combustível é elétrica e está localizada dentro do tanque de combustível, sendo parte de um sistema integrado que também inclui o regulador de pressão, unidade de envio e filtro. A bomba é parte integral do bom funcionamento do conjunto da unidade de envio da bomba de combustível / medidor de combustível. Se não é a manutenção adequada na bomba de combustível, pode ser necessário substituir a bomba se você começar a enfrentar questões relacionadas com o sistema global de entrega de combustível.

Nível de dificuldade:
Moderado

O que você precisa?

  • Chave de fenda
  • Filtro de combustível
  • Filtro de combustível O-rings

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Alivie a pressão do sistema de combustível removendo o painel de pontapé para acessar a caixa de fusíveis. Localize o relé principal nº 2 do PGM-FI (relé da bomba de combustível) na caixa de fusilagem e remova-o. Dê a partida no motor. Ele irá parar de funcionar imediatamente, indicando que a pressão do combustível foi aliviada.

  2. 2

    Retire a tampa do bocal de enchimento de combustível para aliviar a pressão dentro do tanque de combustível.

  3. 3

    Desconecte o cabo do terminal negativo da bateria.

  4. 4

    Desligue o conector elétrico da unidade de envio do medidor de combustível , primeiramente removendo o carpete no porta-malas para acessar a tampa de acesso à bomba de combustível. Em seguida, retire a tampa e desconecte o conector elétrico da unidade de envio e da instalação de conexão rápida para a linha de alimentação de combustível. Remova o bloqueio da unidade de envio da bomba/medidor de combustível ou porcas de fixação (dependendo se o Accord é um modelo SULEV ou não). Remova a unidade de envio da bomba de combustível/medidor do tanque dobrando-o para fora para proteger a bóia de flutuação. Coloque a unidade ao lado em uma superfície limpa.

  5. 5

    Remova a unidade de envio da bomba de combustível/medidor de combustível da estrutura da bomba de combustível desabilitando a guia de bloqueio, posicionando a unidade de envio de cabeça para baixo de modo que a guia de montagem fique na parte mais larga de sua slot de montagem e então levante para desengatar as guias de bloqueio do slot de montagem.

  6. 6

    Desconecte o conector elétrico da bomba de combustível do fio terra, desabilitando a guia de bloqueio e desconectando o fio terra. Desabilite a ponta laminada do terminal do fio terra e deslize o terminal para fora.

  7. 7

    Remova o retentor da bomba de combustível do alojamento da bomba de combustível, arrancando as guias de bloqueio do lóbulo e tirando o retentor. Remova a borracha isolante da extremidade de entrada da bomba de combustível. Remova o filtro de combustível a partir da extremidade de entrada da bomba de combustível, inserindo uma pequena chave de fenda entre o flange do filtro de montagem e cuidadosamente soltando-o até que a arruela de retenção seja liberada do parafuso.

  8. 8

    Remova a bomba de combustível do alojamento da bomba puxando para fora. Cuidado para não prender o cabo de alimentação de energia da bomba ou fio terra e não use a força para retirá-la.

  9. 9

    Retire o regulador de pressão de combustível do alojamento do filtro de combustível através da remoção do clip que prende o regulador de pressão de combustível à unidade de envio da bomba de combustível/medidor de combustível e puxe o regulador da unidade de envio. Retire e descarte os dois reguladores de pressão de combustível O-rings velhos.

  10. 10

    Remova e descarte o compartimento inferior do alojamento do filtro de combustível, soltando as guias de travamento de seus lóbulos correspondentes, tirando-o. Remova o tubo de saída da bomba de combustível do alojamento do filtro de combustível, puxando para fora. Remova a vedação do alojamento do filtro de combustível.

  11. 11

    Instale a nova bomba de combustível e componentes associados na ordem inversa à de remoção.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media