Tecnologia

Como instalar um controlador de vídeo compatível com VGA

Escrito por justin obrien | Traduzido por rodrigo da silva
Como instalar um controlador de vídeo compatível com VGA

O jogador teria que instalar um controlador compatível com VGA através de um driver para obter o máximo de emoção destes jogos

Photodisc/Photodisc/Getty Images

Gráficos de vídeo vêm com o pacote da Microsoft que está instalado no seu computador, seja ele o Windows 2000, XP Home Edition ou Vista. No entanto, o "Video Graphics Array Padrão" (VGA), de 640 por 480 pixels, não suporta uma resolução muito alta que é necessária para jogadores de vídeo-game ávidos para desfrutar do Guild Wars em cores. O jogador teria que instalar um controlador compatível com VGA através de um driver para obter o máximo de emoção e excitação destes jogos online ou em CD/DVD.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Microsoft Windows 2000, XP, Home Edition ou Vista
  • Driver controlador de vídeo em CD/DVD (a menos que ele esteja disponível para download)

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Clique duas vezes em "Meu Computador" no seu desktop, em seguida, clique com o botão esquerdo em "Exibir informações do sistema" em "Tarefas do sistema".

  2. 2

    Clique com o botão esquerdo do mouse em "Hardware" em "Propriedades do Sistema", em seguida, clique com o botão esquerdo em "Gerenciador de Dispositivos".

  3. 3

    Procure pela aba "Som, Vídeo e Controladores de jogo" e clique duas vezes nela. O controlador de vídeo que veio instalado com o Windows será exibido.

  4. 4

    Clique com o botão esquerdo em "Assinatura de driver" para verificar se o driver controlador de vídeo é compatível com o VGA do seu computador. Clique com o botão esquerdo do mouse nos tópicos "Avisar" ou "Bloquear", em "Opções de driver do dispositivo", em seguida, clique com o botão esquerdo em "OK". Nota: Se o driver controlador de vídeo estiver disponível para download online, a Central de Compatibilidade do Windows irá automaticamente verificar o driver mais recente compatível com o VGA para instalar em seu computador. Se o driver estiver em um CD original de um fabricante de equipamento (OEM), insira este CD em sua unidade de CD-ROM/DVD-ROM e o Windows irá automaticamente verificar se há compatibilidade com o VGA.

  5. 5

    Clique com o botão direito do mouse seu adaptador de vídeo, em seguida, clique com o esquerdo em "Desinstalar" para removê-lo.

  6. 6

    Reinicie seu computador e faça login novamente. A caixa com a mensagem "Assistente de novo hardware encontrado" irá aparecer.

  7. 7

    Clique com o botão esquerdo em "Próximo" cada vez que você for solicitado para iniciar o assistente, procure um driver adequado e desmarque as verificações na caixa de busca de opções, nessa ordem.

  8. 8

    Clique no botão "Ativar o dispositivo", depois clique no botão "Finalizar".

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media