Como instalar Dragon NaturallySpeaking em Windows 7 ou Vista 64-bits

Escrito por kevin lee | Traduzido por thomas m. do n. ghadban
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como instalar Dragon NaturallySpeaking em Windows 7 ou Vista 64-bits
Use sua voz em vez de seu mouse para controlar seu PC. (Kim Steele/Photodisc/Getty Images)

Nuance, a companhia que fabrica o Dragon NaturallySpeaking, diz que as palavras aparecem na tela três vezes mais rápido que digitando ao usar o programa de reconhecimento de voz. Use o programa de reconhecimento de voz Dragon NaturallySpeaking para digitar um e-mail, enviar documentos e até mesmo abrir programas do Windows. Dragon NaturallySpeaking é um programa poderoso com várias opções de customização que você pode configurar quando instalá-lo no Windows 7 ou Vista 64-bits.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Preparando-se para a instalação

  1. 1

    Verifique se seu computador possui os requisitos mínimos de sistema necessários para rodar Dragon NaturallySpeaking. O aplicativo suporta versões do Windows 7 32-bits e Windows Vista. Se você usa o Windows Vista, deve ter o SP2 instalado. Seu computador também precisa dos seguintes softwares e hardwares para encontrar os requisitos mínimos de sistema:

    Um processador Intel Pentium de 1 GHz, um AMD equivalente ou um processador Intel Atom de 1.66 GHz. Todos os processadores precisam usar o conjunto de instruções SSE2.

    Um cache de processador de 512LB L2.

    3,2GB de espaço livre no seu disco rígido. Se você escolher uma versão do produto que não é em inglês, precisará de 4GB de espaço livre no seu disco rígido.

    2GB de memória RAM se você usar Windows Vista ou Windows 7.

    Internet Explorer 7 ou uma versão mais atualizada do software para ajuda online.

    Firefox 12 ou superior, Internet Explorer 9 ou superior ou Google Chrome 16 ou superior se quiser usar as capacidades melhoradas de reconhecimento de voz no Hotmail e Gmail.

    Uma placa de som que suporte gravações de 16-bits.

    Um drive de DVD-ROM.

    Uma conexão com a Internet para ativar o programa.

    Esses são os requisitos mínimos de sistema. Nuance recomenda usar um cache de processador de 2MB L2 e um processador Intel dual core de 2.2 GHz ou AMD equivalente. A companhia também recomenda uma memória RAM de 4GB para o Windows 7 e Windows Vista. Além disso, recomenda o uso de um headset que tenha um microfone com redução de ruído. Dragon NaturallySpeaking vem com um headset assim.

  2. 2

    Conecte o microfone do headset em seu computador.

  3. 3

    Feche todos os aplicativos sendo executados em seu computador e desligue seu antivírus.

  4. 4

    Coloque seu DVD de instalação de Dragon NaturallySpeaking em seu drive de DVD e espere o instalador iniciar. Você pode fazer dois tipos de instalação: Típica/Completa e Customizada. A instalação Típica/Completa instala todas as opções do programa e arquivos de fala. A instalação Customizada permite que escolha as opções que gostaria de instalar.

    Fazendo a instalação Típica

  1. 1

    Siga as instruções que aparecem no instalador que o guiará até o final da instalação. Eventualmente a tela de tipo de instalação pode surgir.

  2. 2

    Clique em "Tipo de instalação" e clique no botão de opção "Típica/Completa" para selecioná-lo.

  3. 3

    Clique no botão "Trocar" se você quiser trocar o local de destino dos arquivos que serão instalados. Uma janela se abrirá e mostrará a pasta do deu disco rígido. Dê um duplo clique na pasta onde quer que o aplicativo seja instalado e clique em "Próximo" para prosseguir.

  4. 4

    Clique em "Instalar".

    Fazendo a instalação Customizada

  1. 1

    Siga as instruções que aparecem na tela enquanto o instalador ajuda você a instalar seu Dragon NaturallySpeaking. O instalador logo mostrará a tela do tipo de instalação.

  2. 2

    Clique no botão de opção "Customizada" que aparecerá na janela para ver uma árvore de opções com itens que você pode incluir em sua instalação. Uma flecha para baixo aparece próxima a cada item.

  3. 3

    Clique na flecha para baixo próxima ao item que deseja instalar para ver as seguintes opções: "Instalar agora, com todas as sub opções no disco rígido local" ou "Instalar quando necessário em uma pasta temporária."

  4. 4

    Clique na opção que deseja usar e clique em "Próximo." Se você não tem a versão Profissional do programa, clique em "Próximo" novamente. Do contrário, vá até a seção Opções Adicionais e marque os itens que gostaria de instalar. Essas opções permitem a você fazer tal tarefa enquanto muda as opções do programa para todos os usuários e modifica opções administrativas.

  5. 5

    Clique em "Próximo" e então em "Instalar" para iniciar a instalação. Se você clicou em algum dos itens descritos nas seções anteriores, janelas de diálogos adicionais serão abertas para que modifique as opções adicionais do programa. Siga as instruções nessas janelas de instruções.

Dicas & Advertências

  • Nuance recomenda escolher a opção de instalação "Típica/Completa" a não ser que seja um usuário experiente que compreenda bem o aplicativo.
  • O instalador pode não iniciar automaticamente quando o DVD for inserido em seu computador. Se não for, abra o Windows Explorer e procure o ícone do drive seu DVD. Clique duas vezes no ícone para mostrar os arquivos nele e dê outro duplo clique no arquivo "setup.exe" para iniciar a instalação.
  • Você pode instalar o programa em vários computadores, mas não poderá usá-lo ao mesmo tempo em mais de um computador.
  • Você deve ter direitos de Administrador em seu PC para instalar Dragon NaturallySpeaking.
  • Se você fez a instalação Customizada e não incluiu alguns itens, poderá adicioná-los mais tarde abrindo novamente o instalador e selecionando "Modificar."

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível