×
Loading ...

Como instalar duas versões do SolidWorks

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

SolidWorks é um software baseado em CAD que permite projetar e criar três grades dimensionais e imagens de equipamentos (como ferramentas elétricas e equipamentos de trabalho) que se deseja construir. No entanto, existem muitas versões diferentes do software de programação e pode-se gostar de diferentes características e de diferentes versões. Com isso em mente, há uma maneira de instalar duas versões distintas do SolidWorks em um único computador.

Instruções

Instale várias versões do mesmo programa no computador (computer image by blaine stiger from Fotolia.com)
  1. Insira o CD de instalação das primeiras versões do SolidWorks no computador. Momentaneamente, o assistente de instalação será exibido na tela.

    Loading...
  2. Clique em "Next" na página de boas-vindas, aceite o contrato de licença, escolha um idioma de instalação e siga o restante dos prompts, deixando as configurações como estão. Escolha "Install" e a primeira versão será instalada no computador.

  3. Remova o CD de instalação e insira o CD de instalação do segundo SolidWorks.

  4. Aceite o contrato de licença e selecione um idioma de instalação quando o assistente de instalação aparecer.

  5. Renomeie o programa SolidWorks quando o título de instalação aparecer. Isso exibe a diferença entre os dois programas. Clique em "Next" e escolha um local diferente para instalar o software. Assim, garante-se não instalar a segunda versão sobre a versão instalada anteriormente. Clique em "Next" novamente e escolha "Install" para instalar a segunda versão do SolidWorks.

Loading...

O que você precisa

  • CDs de instalação do SolidWorks
  • Computador

Referências

Loading ...
Loading ...