Mais
×

Como instalar um leach de bíceps em um bodyboard

Atualizado em 21 novembro, 2016

O leach de bíceps para bodyboard tem um papel inestimável. Sem ele, a prancha tende a ir para a costa a cada queda. Um novo bodyboard pode ou não vir com um plugue para leash já instalado. Caso já exista um, anexe o leash de bíceps, amarrando-o de forma segura no plugue. Caso contrário, a primeira etapa é instalá-lo corretamente.

Instruções

Um leash poupa o surfista de nadar até a praia (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

    Plugue para leash

  1. Procure por uma coluna, chamada "longarina", tateando ao longo do comprimento da prancha de bodyboard. Caso haja uma longarina, evite-a quando for instalar o plugue.

  2. Marque o ponto no bodyboard para o plugue do leash. Escolha um local de 15 a 20 centímetros do nariz da prancha. Decida uma região próxima ao centro, para a esquerda ou para a direita. A escolha do lado depende da localização da longarina e se o surfista usa o leash em seu bíceps esquerdo ou direito. O centro da bodyboard oferece uma posição neutra.

  3. Pressione a cabeça de uma chave de fenda no local escolhido para o plugue. Force a chave de fenda através do meio da prancha em linha reta até que a ponta encontre a parte inferior. Não force até o fim.

  4. Insira a chave de fenda através do lado de baixo, na ondulação criada pelo primeiro orifício.

  5. Mexa a chave de fenda para alargar o buraco, abrindo espaço para o plugue.

  6. Introduza a extremidade de trás do leash através do buraco no bodyboard e a outra através do lado de baixo da prancha. Use uma moeda maior para prender a parte inferior na tampa superior.

    Leash

  1. Observe a corda que se estende desde o plugue. Passe ambas as extremidades do fio através do orifício na extremidade do leash.

  2. Amarre as duas pontas ao redor do dedo indicador, formando um laço.

  3. Passe a ponta por dentro do laço e puxe-as fazendo um nó firme.

O que você precisa

  • Chave Phillips
  • Moeda
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article