×
Loading ...

Como instalar mapas no "Counter-Strike Condition Zero"

Atualizado em 19 julho, 2017

"Counter-Strike: Condition Zero" é uma expansão autônoma para o jogo "Counter-Strike" original. Além do conteúdo encontrado no original, o "Counter-Strike: Condition Zero" apresenta robôs controlados por computador nos modos multi e single player. Os bots podem ser habilitados nos mapas oficiais e nos mapas criados pelo usuário. Mapas criados por usuários variam em qualidade, mas podem estender o valor do jogo quando você se cansa dos mapas oficiais. Mapas baixados geralmente incluem vários arquivos que devem ser adicionados à sua pasta apropriada dentro do diretório do "Counter-Strike: Condition Zero".

Instruções

Instale novos mapas (Burke/Triolo Productions/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Faça o download do mapa que pretende instalar, gravando-o no desktop. A maioria dos mapas é empacotada como arquivos ZIP, que devem ser extraídos antes que possam ser movidos. Clique com o botão direito do mouse no arquivo ZIP e clique em "Extrair aqui." A pasta não compactada, que contém todos os conteúdos do mapa, será colocada na área de trabalho.

    Loading...
  2. Clique no botão "Iniciar" na barra de tarefas do Windows. Entre em "Computador". Dê dois cliques em "Disco Local [C:]." Repita a ação em "Arquivos e Programas".

  3. Clique duas vezes na pasta "Steam". Abra a pasta "Steamaps". Dê um clique duplo na pasta que tem o mesmo nome da sua conta Steam. Repita a ação na pasta "Condition Zero".

  4. Arraste e solte os arquivos WAD na pasta "Czero". Faça o mesmo com qualquer arquivo NAV, RES, TXT e BSP na pasta "Maps". Arraste e solte os arquivos WAV na pasta "Sound". Coloque os arquivos MDL na pasta "Models", e arraste e solte os arquivos SPR em "Sprites".

  5. Arraste e solte os arquivos BMP na pasta "Overview". Clique duas vezes na pasta "GFX". Arraste e solte os arquivos TGA em "ENV".

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...