Mais
×

Como instalar o Nik Color Efex no Lightroom

Atualizado em 20 julho, 2017

Nik Color Efex Pro 3.0 é um programa plug-in que é executado usando um aplicativo hospedeiro como o Adobe Photoshop, Adobe Lightroom ou Aperture. É um avançado conjunto de filtros de fotografias que pode ser utilizado no pós-processamento de imagens, para dar ao artista um conjunto de efeitos que normalmente não seria capaz de alcançar sem os filtros necessários, anexos ou um filme real. Uma vez instalado, o Color Efex Pro pode ser acessado através do Lightroom como um plug-in e não precisa ser executado como um programa independente.

Instruções

Instalando o plug-in "Nik Color Efex Pro 3.0" no "Adobe Lightroom" (Burke/Triolo Productions/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Insira o CD de instalação do Nik Color Efex 3.0 na unidade óptica do computador.

  2. Navegue até o CD usando o gerenciador de arquivos. Clique duas vezes no arquivo "Nik Color Efex Pro 3.0 Setup" se a instalação automática não iniciar.

  3. Escolha "Lightroom" na lista de aplicativos disponíveis para instalar Nik Color Efex.

  4. Clique em "Next" (próximo) para iniciar a instalação. Ela normalmente leva de dois a cinco minutos para ser concluída, dependendo da configuração de seu sistema. Quando ela terminar, o botão "Finish" (finalizar) ficará disponível. Clique nele para completar o processo de instalação.

  5. Acesse Nik Color Efex no Lightroom clicando com o botão direito do mouse sobre a foto que deseja editar. Clique em "Edit" (editar) e então, selecione Nik Color Efex na lista de opções.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article