Como instalar o programa Director Player 5.0 ou 6.0 mesmo quando aparecer uma mensagem de erro

Escrito por ehow contributor | Traduzido por anderson gandor
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como instalar o programa Director Player 5.0 ou 6.0 mesmo quando aparecer uma mensagem de erro
Em poucos passos você consegue solucionar o problema de mensagem de erro no seu programa Director Player 5.0 ou 6.0 (NA/Photos.com/Getty Images)

Se o seu programa Director Player 5.0 ou 6.0 apresenta uma mensagem de erro que diz "This program requires at least 3 Mb of free virtual memory to run," (Este programa precisa de, pelo menos, 3 Mb de memória virtual livre para rodar) você não está sozinho. Esta mensagem desagradável aparece algumas vezes, quando o sistema possui mais do que 1 Gb of RAM e quer instalar um programa mais antigo que operava adequadamente em um computador com menos RAM. Da próxima vez que instalar o programa e receber esta mensagem, não fique frustrado, porque o problema pode ser solucionado em poucos passos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Acesse a janela de configuração "Virtual Memory" (Memória Virtual). Para fazer isto, navegue até o menu "Iniciar", selecione "Painel de controle", clique em "Sistemas e segurança", e por último em "Sistemas". Informações básicas sobre o seu computador são exibidas.

  2. 2

    No painel da esquerda, clique em "Configurações avançadas do sistema". Se for solicitado que você digite uma senha de administrador ou confirmação, entre com a senha. A caixa de diálogo de "Propriedades do Sistema" aparece.

  3. 3

    Selecione a aba "Avançado". Na seção "Desempenho", clique no botão "Configurações". A caixa de diálogo "Opções" de desempenho aparece.

  4. 4

    Selecione a aba "Avançado" na caixa de diálogo "Opções de desempenho". Na seção "Memória virtual", clique no botão "Alterar". A caixa de diálogo "Memória virtual" aparece. Esta é a janela que permitirá que você ultrapasse este erro incômodo do Director 5.0 ou 6.0.

  5. 5

    Escreva os números originais que aparecem caixa de texto "Initial size" (Tamanho inicial) na seção "Custom size" (Personalizar tamanho), Eventualmente você irá resetar estes número de volta às suas configurações originais.

  6. 6

    Desmarque a caixa ao lado de "Automatically manage paging file size for all drives." (Administrar automaticamente o tamanho da paginação de arquivos para todos os drives). Destaque o drive no qual você deseja instalar o programa. Selecione o botão "Custom size" (Tamanho personalizado) a modifique "Initial size (Mb)" (Tamanho incial) para um número pequeno o suficiente para permitir que você instale o programa para evitar o erro do Director Player, mas grande o suficiente para que o computador funcione adequadamente.

  7. 7

    Configure o número do "Initial size (Mb)" (Tamanho incial ) para "200" e clique em "Set" (Configurar). Clique então em "OK" para fechar todas as janelas necessárias.

  8. 8

    Reinicie o sistema e instale o programa. Ele deverá funcionar sem erros.

  9. 9

    Volte em caixa de diálogo "Propriedades do sistema" e acesse a janela da "Virtual Memory" (Memória virtual) para restaurar seu "Initial size (Mb)" (Tamanho inicial) de volta ao seu número original. Reinicialize o sistema para que as configurações tenham efeito.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível