Mais
×

Como instalar um quadro branco

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um produto que apaga a seco como um quadro branco permite que se escreva na parede sem deixar uma marca permanente, porém exige o uso de um marcador especial, que permite a limpeza da superfície com pouco esforço e sem deixar manchas. Os designs dos quadros variam, mas eles pode ser de metal ou de laminado, e independente do estilo, tamanho e formado, os procedimentos básicos de instalação serão os mesmos.

Instruções

O quadro branco exige um marcador especial e permite que se apague sem esforço (Visage/Stockbyte/Getty Images)
  1. Meça a distância entre os ganchos de pendurar nas costas do quadro. Eles possuem dois conjuntos de suportes, um fixado no quadro e um para colocar na parede. Ao medir a distância entre eles, é possível saber onde posicionar as peças que vão na parede.

  2. Marque dois pontos na parede usando a medida tirada do quadro. Por exemplo, se os suportes na parte traseira estiverem a 30 cm de distância um do outro, faça as marcas na parede nessa mesma distância.

  3. Fure os lugares marcados usando uma furadeira e instale os suportes na parede. Depois de fazer os buracos, segure-os no lugar e instale-os usando os parafusos fornecidos com o kit.

  4. Encaixe os suportes da parte traseira do quadro nos da parede para pendurá-lo. Use o nível, se necessário, para garantir que os suportes fiquem nivelados.

Aviso

  • Quadros maiores podem ter mais que dois suportes. Leia as instruções de instalação que vêm com o produto antes de pendurá-lo.

O que você precisa

  • Trena
  • Lápis
  • Furadeira
  • Chave de fenda
  • Nível de pedreiro
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article