Como instalar um sistema de monitoramento DVR

Escrito por ehow contributor | Traduzido por ellen zanelato
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como instalar um sistema de monitoramento DVR
Sistemas de monitoramento (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Alguns sistemas DVR podem armazenar mais de um mês em vídeo. Perfeito para comércios e pessoas que viajam frequentemente, esses sistemas te permitem assistir vídeos gravados no seu próprio ritmo. Há três tipos diferentes de sistemas de monitoramento DVR: os que usam cartões DVR, os que usam interface DVR e aqueles que usam uma unidade DVR com base em PC.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Instalar câmeras de segurança

  1. 1

    Decida onde você quer instalar as câmeras de segurança ao longo da sua casa ou estabelecimento. As instalações em lojas devem focar as câmeras nas caixas registradoras; as instalações domésticas devem focar em áreas de reunião e onde são mantidos objetos de valor. Instale câmeras em pontos de entrada tanto em casa como no estabelecimento.

  2. 2

    Monte as câmeras nas paredes ou tetos, ou coloque-as em cima de mobílias altas. Pontos mais altos permitirão que você veja um ângulo maior do espaço de forma que hajam menos pontos cegos.

  3. 3

    Corra os fios da câmera até o dispositivo DVR se você estiver usando um sistema de monitoramento cabeado. Geralmente é necessário apenas um fio por câmera, já que um fio transporta a energia e o sinal. Esconda os fios por razões estéticas e para prevenir tropeços.

  4. 4

    Conecte o receptor no seu dispositivo de gravação DVR se estiver usando um sistema de monitoramento sem fio. Você também terá que conectar cada câmera individual a uma tomada.

    Escolha e instale um dispositivo de gravação DVR

  1. 1

    Determine que tipo de dispositivo de gravação DVR você quer usar. Leve em consideração a quantidade de vídeo que você armazenará de uma só vez, a quantidade de instalações que você quer fazer e quanto dinheiro você tem para gastar.

  2. 2

    Escolha um sistema que use um DVR de alta qualidade se você quiser armazenar grandes quantidades de dados de vídeo. No tamanho de um computador de mesa comum, os DVR de alta qualidade vêm com um monitor e são a opção mais cara.

  3. 3

    Selecione um cartão DVR para transformar seu PC de mesa em um sistema de gravação de vídeos. Você pode precisar de um profissional para instalar o cartão dentro da sua CPU, mas essa opção pode armazenar muitos dados e custa cerca de metade do preço de um DVR de alta qualidade.

  4. 4

    Escolha uma interface de DVD como opção mais barata. Uma unidade independente que geralmente se conecta ao seu PC via cabo USB, essas unidades geralmente conseguem armazenar menos dados que as outras. Mesmo assim, as interfaces de DVD geralmente armazenam dados suficientes para os usuários medianos por menos da metade do preço de um cartão DVR.

  5. 5

    Conecte as câmeras ao DVR fixando os fios das câmeras ou conectando no receptor sem fio. Você terá que escolher um DVR que possua entradas suficientes para o número de câmeras que você possui, se estiver usando um sistema cabeado.

  6. 6

    Instale o software apropriado no seu computador se estiver usando um cartão ou interface DVR. Siga as instruções do fabricante.

Dicas & Advertências

  • A maioria dos sistemas de monitoramento DVR tem como base o Windows. Se você não tiver um computador com Windows, leve em consideração um DVR de alta qualidade. Se você possuir, os cartões DVR e interfaces são opções com bom custo / benefício.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível