Mais
×

Como instalar software Keylogger remotamente

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Keyloggers são programas que podem transformar até mesmo usuários inexperientes em hackers habilidosos. Eles são simples, fáceis de usar e podem rastrear e-mails, teclas pressionadas, sites visitados e pode até obter capturas de tela do computador. Combine-o com software remoto e obterá uma ferramenta útil para manter o controle de maridos, esposas, filhos ou funcionários, mesmo quando você esteja na estrada.

Instruções

Keyloggers são ferramentas úteis para controlar o que se faz em um computador. (keyboard image by Fyerne from Fotolia.com)

    Como instalar software Keylogger remotamente

  1. Escolha uma aplicação de PC remoto. Há muitos por aí, mas "GoToMyPC" é uma das mais antigas e tem comentários favoráveis ​​de uma série de revistas e sites. Além disso, vem com uma versão gratuita para download (ver link em Recursos). Depois de instalado, você pode usar o computador onde você o instalou desde qualquer computador no mundo que esteja conectado à Internet, indo para GoToMyPC.com e digitando um nome de usuário e senha. Desde que o computador onde o aplicativo foi instalado fique ligado e conectado à Internet, será como se você estivesse sentado no computador mesmo se encontrando a milhares de quilômetros de distância.

  2. Baixe e instale um programa, como o Actual Key Logger. Você pode encontrá-lo em ActualKeylogger.com como um teste gratuito. O limite é que você só pode gravar 40 minutos de dados. Este é um dos keyloggers mais populares e tem uma característica que permite que você o use remotamente, enviando-lhe automaticamente e-mails dos logs.

  3. Instale o keylogger remotamente. Você tem duas opções: pode entrar em GoToMyPC.com e baixar o programa diretamente para o desktop como se você estivesse sentado diante dele. Como alternativa, pode enviar para si mesmo o programa por e-mail, entrar no e-mail no computador onde você quiser que seja instalado e baixá-lo.

  4. Configure o keylogger após a instalação. Para fazer isso, inicie o programa a partir do menu Iniciar. Uma vez que o programa for iniciado, clique em Setting > General. Se você quiser que o keylogger inicie automaticamente quando o computador for iniciado, clique na caixa de seleção "Start at the System Loading". Você também terá a opção de definir uma senha. Para fazer isso, clique em "Enable Password" e "Set Password". Você precisará usar esta senha sempre que quiser acessar os registros de programas ou alterar as configurações, mas não para que ele grave teclas. Se você quiser que o programa envie automaticamente relatórios via e-mail, clique em "Report Sending" e "Send Reports via Email" e, em seguida, digite um endereço de e-mail.

O que você precisa

  • Programa keylogger
  • Programa de PC remoto
  • Computador com acesso à Internet
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article