Mais
×

Como instalar um suporte deslizante de teclado da Sauder

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Sauder é uma empresa de Ohio que produz móveis de madeira pré-fabricados para montagem caseira. Mobílias como mesas de computador são empacotadas em caixas achatadas e vendidas desmontadas. Para o consumidor, isso representa uma economia sobre os móveis pré-montados, que custariam mais devido ao trabalho da montagem. Pessoas que montam seus próprios móveis conseguem montar os da Sauder em poucas horas com ferramentas de mão, instalando o suporte deslizante do teclado da mobília em menos de 15 minutos com uma chaves Philips e os equipamentos fornecidos com a mesa.

Instruções

Uma chave de fenda Philips é a única ferramenta de que você precisará para instalar o suporte deslizante (a screwdriver image by alri from Fotolia.com)
  1. Posicione os quatro trilhos das rodas plásticas em uma superfície plana, assim você pode orientar a posição de cada parte da mesa. Os dois trilhos maiores são presos na parte de dentro da mesa, em cada lado dos buracos pré-perfurados. O lado esquerdo é rotulado com um "L" (left) e, o direito, com um "R" (right). Os dois trilhos menores também são rotulados dessa forma. Eles se encaixam no suporte deslizante.

  2. Aperte os dois trilhos de metal no interior de sua mesa Sauder usando os parafusos fornecidos. Coloque o trilho rotulado como "L" no lado esquerdo com a seta gravada no metal voltada para cima. Alinhe os furos do trilho aos dois furos pré-perfurados no painel esquerdo interno da sua mesa. Fixe um parafuso de madeira em cada buraco dos trilhos do painel de madeira da mesa. Repita o procedimento para o lado direito do painel da mesa usando o trilho rotulado como "R" e dois parafusos.

  3. Vire o suporte deslizante de modo que a superfície acabada e a borda frontal fiquem em sua direção. As bordas inferior e traseira da bandeja são inacabadas.

  4. Prenda o trilho pequeno rotulado "L" na borda esquerda do suporte usando dois parafusos de madeira fornecidos com os móveis, combinando com os buracos do trilho com os furos pré-perfurados na borda. O trilho deve ser posicionado com a seta estampada na ponta do metal virada para a parte traseira do suporte. Aperte o trilho rotulado como "R" para o lado direito do suporte da mesma maneira e com a seta apontando para a parte de trás.

  5. Segure o suporte deslizante pelos lados com as duas mãos e gire a borda traseira para baixo em um ângulo pequeno.

  6. Abaixe as rodas dos trilhos da esquerda e da direita que agora estão ligados ao suporte pelas ranhuras nos dois trilhos ligados à parte de baixo de sua mesa. Isso encaixará as rodas sobre as ranhuras do suporte com os trilhos.

  7. Abaixe a parte da frente do suporte para que fique em paralelo com a superfície da mesa. Quando você ouvir um clique, empurre a frente para deslizar o suporte na posição de armazenamento por baixo da mesa. Puxe a extremidade do suporte para retirá-lo. Agora, você pode colocar um teclado e o seu cabo atrás do balcão para conectar a um computador ou apenas configurar um teclado sem fio diretamente do suporte e deslizá-lo para fora quando necessário.

O que você precisa

  • Chave de fenda Philips
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article