Mais
×

Como instalar somente o Word, PowerPoint e o Excel

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Microsoft Office inclui uma ampla coleção de programas para casa e escritório. O Microsoft Word, que é um software de processamento de texto, o Excel, programa de planilhas, e o PowerPoint, programa de apresentação, são os três componentes mais utilizados do pacote Office da Microsoft. Para reduzir o espaço ocupado por esse pacote no seu computador, use as configurações personalizadas disponíveis durante o processo de instalação e instale apenas os componentes do Office que você precisa.

Instruções

O Microsoft Office inclui uma ampla coleção de programas para casa e escritório. (laptop image by Angie Lingnau from Fotolia.com)
  1. Coloque o seu CD do Microsoft Office no drive ótico do seu computador para iniciar a instalação.

  2. Coloque a chave do produto no campo apropriado e clique em "Continuar". Concorde com o acordo do software e pressione "Continuar" outra vez.

  3. Clique no botão "Personalizar" e selecione a guia "Opções de Instalação" para mostrar a lista de todos os programas incluídos no Microsoft Office.

  4. Clique com o botão direito em cada programa da lista, exceto o Microsoft Word, Excel e PowerPoint, e selecione a opção "X não disponível" a partir do menu. Isso previne que programas desnecessários sejam instalados.

  5. Clique em "Instalar Agora" na parte de baixo da janela de instalação.

  6. Reinicie o computador quando for pedido para terminar a instalação do Microsoft Office.

O que você precisa

  • CD ou DVD de instalação do Microsoft Office.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article