Mais
×

Instruções para amarrar uma bicicleta em uma pickup

Atualizado em 17 abril, 2017

Amarrar uma bicicleta seguramente enquanto ela é transportada é crucial para que nenhuma de suas partes seja danificada ou que ela arranhe o veículo. O processo deve levar cerca de cinco minutos cada vez que você amarrá-la ou desamarrá-la.

Instruções

Amarre de forma segura a bicicleta no carro (bicycles image by AGITA LEIMANE from Fotolia.com)

    Amarrar a bicicleta

  1. Deite a bicicleta do lado esquerdo na caçamba da picape contra um dos lados da parede. Você pode usar todas as toalhas colocando-as entre a bicicleta e a caçamba para prevenir arranhões e danos. Você precisa deitá-la do lado esquerdo pois há menos partes delicadas para danificar se alguma coisa se mexer durante a viagem, já que a manivela e o descarrilador ficam do lado direito.

  2. Amarre o pneu frontal usando um elástico de carga. Prenda um lado na frente do tubo frontal, onde o guidão encontra a estrutura, e prenda o outro lado do elástico em um gancho na frente da caçamba.

  3. Prenda a parte de trás da bicicleta. Pegue um lado do gancho da caçamba e envolva o tubo do assento. O tubo é o lugar onde o assento se conecta à estrutura da bicicleta. Prenda o outro lado do elástico em um gancho na parte de trás da caçamba.

  4. Coloque outra toalha entre os ganchos e a estrutura da bicicleta para garantir que não haverá nenhum dano na estrutura ou partes da bicicleta.

O que você precisa

  • 3 toalhas
  • Bicicleta
  • Caçamba vazia de picape
  • Amarras elásticas para carga
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article