Instruções do aparelho de exercícios "Ab Swing"

Escrito por megan richardson | Traduzido por luiz carlos de frança júnior
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Instruções do aparelho de exercícios "Ab Swing"
Instruções do Ab Swing (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Ab Swing é um aparelho de exercício que permite trabalhar músculos abdominais sem fazer flexões. O equipamento é similar a uma cadeira, porém permite inclinar-se para trás e para frente, adicionando resistência ao treino. Ele trabalha o abdome superior e inferior e os oblíquos.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

  1. 1

    Sente-se na cadeira.

  2. 2

    Coloque os dois pés no apoio para os pés, que fica na parte inferior do Ab Swing.

  3. 3

    Segure as alças localizadas em cada um dos lados do AB Swing.

  4. 4

    Balance para frente e traga os joelhos de encontro ao peito. O Ab Swing é projetado para auxiliá-lo a fazer esse movimento.

  5. 5

    Endireite o corpo para liberar a posição.

  6. 6

    Repita esse movimento 50 vezes. Trabalhe seu preparo físico para alcançar essa meta.

  7. 7

    Coloque o peso do corpo no lado direito e repita o movimento detalhado nos passos 4 e 5 para trabalhar o músculo abdominal oblíquo esquerdo. Depois, coloque o peso do corpo no lado esquerdo e repita o movimento para trabalhar o músculo abdominal oblíquo direito.

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