Instruções para usar uma bandana como pulseira

Escrito por christina martinez | Traduzido por vitória rocha
Instruções para usar uma bandana como pulseira
A bandana enrolada como uma faixa funciona melhor para uma pulseira (Simon Willms/Lifesize/Getty Images)

Bandanas têm sido um vestuário básico durante décadas. Começou sendo usado por vaqueiros, para proteger seus rostos da poeira enquanto cavalgavam, mas esses lenços casuais são agora um acessório de moda popular, com pouca ou nenhuma finalidade prática, como o lenço usado pelo rapper Tupac que usa um em uma longa faixa amarrada na testa. Bandanas podem ser usadas ao redor da cabeça, pescoço e até mesmo do pulso. Este pano quadrado vem em uma variedade cores e desenhos diferentes, tornando mais fácil para você encontrar um que combine com o seu look. Você pode usar uma ao redor do seu pulso para fazer uma declaração de moda ou em lugar das munhequeiras tradicionais usados ​​por atletas para absorver o suor.

Instruções

    Dobrado em uma bandana pulseira

  1. 1

    Coloque o lenço sobre uma superfície plana.

  2. 2

    Dobre o lenço na diagonal para que forme um triângulo, trazendo o canto inferior direito até ao canto superior esquerdo. Pressione a dobra na parte inferior do triângulo com sua mão.

  3. 3

    Dobre a bandana, a partir da ponta do triângulo, em direção à borda longa, dobrado em intervalos de cerca de 2,5 centímetros de largura. Continue dobrando o lenço sobre si até que você tenha dobrado-o completamente em uma longa faixa.

  4. 4

    Amarre o lenço em volta de seu pulso com um nó, seja deixando as pontas soltas ou escondendo-as entre o pulso e o bandana.

    Bandana com dobras expostas

  1. 1

    Coloque o lenço sobre uma superfície plana.

  2. 2

    Dobre o lenço na diagonal para formar um triângulo, trazendo o canto inferior direito até ao canto superior esquerdo. Pressione a dobra na parte inferior do triângulo com sua mão.

  3. 3

    Dobre o lenço longitudinalmente, começando na parte inferior do triângulo (ao longo da borda longa), fazendo o seu caminho em direção à ponta do triângulo, com intervalos de 2,5 centímetros de largura. Continue dobrando em direção ao topo do triângulo até chegar a sua ponta e ter dobrado o lenço em uma tira fina.

  4. 4

    Amarre o lenço em torno de seu pulso. Deixe as pontas soltas, ou prenda entre a bandana e seu pulso.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível